Infelizmente, esta promoção não está disponível
Tênis Masculino Casual Respirável
12° Acabou

Tênis Masculino Casual Respirável

10
9 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

10 Comentários
Só lembrando que não estão enviando nada na maioria das localidades da china até dia 21
Tenho um e respirável só tem nome kkk e durável porém da dor no calcanhar
dhioni.henrique09/02/2020 17:15

Tenho um e respirável só tem nome kkk e durável porém da dor no calcanhar


Consulta um ortopedista poder ser problema no seu pé. Kkk
Algo q n curto economizar é em tênis, ortopedista sai caro dpois.
Carlos_HenriqueFYE09/02/2020 17:10

Só lembrando que não estão enviando nada na maioria das localidades da ch …Só lembrando que não estão enviando nada na maioria das localidades da china até dia 21


Por causa do vírus ou o feriado do ano novo chinês?
Adson_Vital09/02/2020 19:01

Por causa do vírus ou o feriado do ano novo chinês?


Sim, exatamente. Faço compras em várias lojas, estão todas paradas. Começou com o ano novo chinês e não voltou ainda por causa do vírus.
Carlos_HenriqueFYE09/02/2020 19:51

Sim, exatamente. Faço compras em várias lojas, estão todas paradas. Co …Sim, exatamente. Faço compras em várias lojas, estão todas paradas. Começou com o ano novo chinês e não voltou ainda por causa do vírus.


Foda, comprei de vários vendedores e vários pacotes no dia 10 de janeiro, ainda não postaram pra completar os vendedores não respondem.
Adson_Vital09/02/2020 19:56

Foda, comprei de vários vendedores e vários pacotes no dia 10 de janeiro, a …Foda, comprei de vários vendedores e vários pacotes no dia 10 de janeiro, ainda não postaram pra completar os vendedores não respondem.


Não tem o que eles fazerem cara, infelizmente... Você deu mais azar ainda porque por volta do dia 15 começou as festividades do ano novo chinês. Também estou com pedidos parados desde a metade do mês.
Esse texto abaixo foi enviado por um vendedor, da administração do complexo onde ficam algumas lojas:

Aviso sobre o novo parque industrial de comércio eletrônico de roupas Parkin adiado para 21 de fevereiro
  Cada inquilino:
  Considerando que o novo tipo nacional de novo coronavírus ainda é muito grave, de acordo com o espírito dos documentos relevantes da província de Guangdong e da cidade de Guangzhou, e referindo-se aos métodos do distrito comercial de roupas Shahe, do distrito comercial de roupas de Liuhua e do distrito comercial de roupas de Zhongda e do distrito comercial de roupas de Zhongda, o New Top 100 decidiu:
  Primeiro, a data de abertura do mercado original de 11 de fevereiro foi adiada para 21 de fevereiro de 2020. Naquela época, se o governo da província de Guangdong e da cidade de Guangzhou estipular ou até continuar a abrir o mercado, as Novas 100 maiores empresas notificarão.
  Segundo, se os inquilinos retornarem ao interior da província de Hubei durante o Festival da Primavera, e os inquilinos que estiverem no ano novo e as barracas ainda estiverem dentro da equipe da província de Hubei, não será necessário retornar ao parque Xinbaijia para abrir um escritório de acordo com os requisitos de 21 de fevereiro. Ou vá trabalhar. Quando os dois tipos de pessoal podem iniciar ou retornar às unidades de trabalho, o Governo Municipal de Guangzhou emitiu orientações, solicitando-se que os funcionários relevantes leiam o Anúncio No. 3 do Governo Municipal de Guangzhou sobre prevenção e controle da epidemia. Entre eles, aqueles que chegaram a Guangzhou de Hubei e foram trabalhar na área de Guangzhou também devem cumprir os requisitos do governo municipal de Guangzhou para notificar o comitê de residentes do local de residência, complementar o procedimento Suikang e realizar isolamento residencial por mais de 14 dias. Desmontagem emitida pelos departamentos relevantes. Vá trabalhar ou abra por dentro.
  Terceiro, antes da abertura do mercado em 21 de fevereiro, a empresa de New Parkin havia feito um bom trabalho de gestão fechada, de acordo com os requisitos do governo. Somente uma entrada para a Shatai Road estava reservada. Ninguém tinha permissão para entrar no parque. Os comerciantes não devem abrir o mercado antes de 21 de fevereiro.
  Por meio deste comunicado.

  Gestão de mercado Co. de Guangzhou Xinbaijia, Ltd.
7 de fevereiro de 2020
Carlos_HenriqueFYE09/02/2020 20:02

Não tem o que eles fazerem cara, infelizmente... Você deu mais azar ainda p …Não tem o que eles fazerem cara, infelizmente... Você deu mais azar ainda porque por volta do dia 15 começou as festividades do ano novo chinês. Também estou com pedidos parados desde a metade do mês.


Exatamente, teve alguns vendedores que enviaram ainda.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto