Infelizmente, esta promoção não está disponível
Adaptador WiFi MU-MIMO AC1300 - TP-Link Archer T3U | R$150
489° Acabou

Adaptador WiFi MU-MIMO AC1300 - TP-Link Archer T3U | R$150

R$150Vendido por Pichau
28
489° Acabou
Adaptador WiFi MU-MIMO AC1300 - TP-Link Archer T3U | R$150
5 de outubro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Adaptador excelente para quem tem desktop e quer se livrar do cabo de rede, mas sempre teve o pé atras de comprar um adaptador wifi ruim com velocidade capada.

Com o TP-Link Archer T3U não tem esse problema, ele é muito melhor que os outros adaptadores graças ao suporte para wifi AC com tecnologia MU-MIMO, sinal 2.4GHz de até 400mbps e 5GHz de até 867mbps

Preço normal dele é R$210 a R$240, então por R$150 ta valendo a pena.

ESPECIFICAÇÕES
Marca: TP-Link
Modelo: Archer T3U
Interface: USB 3.0
Padrão WiFi: a / b / g / n / ac (compatível com tecnologia MU-MIMO)
Frequência: 2.4GHz e 5GHz
Compatibilidade: Windows XP / 7 / 8 / 8.1 / 10, Mac OS X

VELOCIDADE MÁXIMA
5 GHz
11ac: até 867 Mbps
11n: até 300 Mbps
11a: até 54 Mbps
2.4 GHz
11n: até 400 Mbps
11g: até 54 Mbps
11b: até 11 Mbps
Complementos da Comunidade
Top Comentários
hugotqv06/10/2020 03:05

150 conto num adaptador wi-fi e a velocidade é menor q com um cabo de 2 …150 conto num adaptador wi-fi e a velocidade é menor q com um cabo de 2 reais kkk


Talvez vc deve ter confundido, wifi é pra ser usado quando cabo nao compensa

Pra quem tem só 1 unico PC do lado do roteador é mais facil usar um cabo mesmo. Mas isso nao vale pra todo caso. Pra quem tem PC em outro comodo é muito mais facil e mais barato comprar um adaptador wifi pra espetar na porta USB e sair usando, do que comprar 50~100m de cabo pra depois ainda ter que furar parede e passar cabo pelo telhado. E detalhe que cabo muito longo perde velocidade conforme o comprimento, e tem chance de estourar algum fio interno quando tiver passando pela parede. Entao infelizmente a coisa nao é tao simples assim de resolver com um "cabo de 2 reais" kkkk
Nil131305/10/2020 23:40

Carissimo


Entre os adaptadores "topo de linha" esse ja é o melhor e mais barato

Abaixo dele tem o Archer T2U de R$120, mas aí ja começa ficar com velocidade capada pq nao tem MU-MIMO, o sinal 5GHz só vai ate 433mbps e o 2.4GHz só ate 200mbps. Acaba nem compensando, pq com miseros 30 reais a mais ja da pra levar um Archer T3U que é bem melhor

E abaixo disso tem os modelos de R$80 ~ R$100, mas esses nao vale nem perder tempo pq todos eles só tem sinal 2.4GHz e só aguenta internet de ate 60mbps
28 Comentários
Top
Carissimo
Nil131305/10/2020 23:40

Carissimo


Entre os adaptadores "topo de linha" esse ja é o melhor e mais barato

Abaixo dele tem o Archer T2U de R$120, mas aí ja começa ficar com velocidade capada pq nao tem MU-MIMO, o sinal 5GHz só vai ate 433mbps e o 2.4GHz só ate 200mbps. Acaba nem compensando, pq com miseros 30 reais a mais ja da pra levar um Archer T3U que é bem melhor

E abaixo disso tem os modelos de R$80 ~ R$100, mas esses nao vale nem perder tempo pq todos eles só tem sinal 2.4GHz e só aguenta internet de ate 60mbps
tenho um muito parecido que custou 5 dolares no ebay. na verdade saiu de graça com cupao. nao pagaria esse valor, é melhor pegar lá fora.
150 conto num adaptador wi-fi e a velocidade é menor q com um cabo de 2 reais kkk
hugotqv06/10/2020 03:05

150 conto num adaptador wi-fi e a velocidade é menor q com um cabo de 2 …150 conto num adaptador wi-fi e a velocidade é menor q com um cabo de 2 reais kkk


Talvez vc deve ter confundido, wifi é pra ser usado quando cabo nao compensa

Pra quem tem só 1 unico PC do lado do roteador é mais facil usar um cabo mesmo. Mas isso nao vale pra todo caso. Pra quem tem PC em outro comodo é muito mais facil e mais barato comprar um adaptador wifi pra espetar na porta USB e sair usando, do que comprar 50~100m de cabo pra depois ainda ter que furar parede e passar cabo pelo telhado. E detalhe que cabo muito longo perde velocidade conforme o comprimento, e tem chance de estourar algum fio interno quando tiver passando pela parede. Entao infelizmente a coisa nao é tao simples assim de resolver com um "cabo de 2 reais" kkkk
Olha, prefiro esperar uma eternidade e comprar da China por 30 reais
Nil131305/10/2020 23:40

Carissimo


Se for comparar com os adaptador de 20 reais está mesmo mas esse é 4000x melhor tbm
Editado por "Gyovane_Souzza" 6 de outubro
150 + o frete da Pichau: precisa ter coragem pra comprar aqui ou invés de pedir no Ali
Serve pra notebook que deu problema na placa do wi-fi?
LuanMarlon06/10/2020 00:33

tenho um muito parecido que custou 5 dolares no ebay. na verdade saiu de …tenho um muito parecido que custou 5 dolares no ebay. na verdade saiu de graça com cupao. nao pagaria esse valor, é melhor pegar lá fora.

cupao !! kkkkkkkkkk
Tenho um desse, comprei há 1 ano atrás por 50 reais e nem assim valeu a pena, muito fraco.
Eu tenho o Archer a600, talvez esse seja melhor, pq aquele lá é pior que o celular em tethering kkkk serve só para navegar na Internet.
thiago.ramosNxu06/10/2020 08:04

Serve pra notebook que deu problema na placa do wi-fi?


Sim. Mas dá uma olhada nas placas Wi-Fi no Shopee ou no aliexpress. Talvez saia até mais barato
Comprei um no ml por 30 acho, n desse e claro, daqueles xingling, mas até agora tá safe, se vc tiver condição pode valer a pena investir em algo melhor, mas n sou alguém capaz de opinar então tentem desler oq leram até agora
dbromold06/10/2020 10:53

Comentário deletado


Vamos lá: qual é o limite?
dbromold06/10/2020 11:30

Comentário deletado


Se o limite da porta é 480Mbps e o limite do adaptador é 867Mbps e eles estarão integrados, o menor limite será o gargalo.
dbromold06/10/2020 11:45

Comentário deletado


Uai, o limite do USB 3.0 é 5Gbps.

Achava que você tava falando da sua porta USB 2.0.
cassiofabius06/10/2020 11:47

Uai, o limite do USB 3.0 é 5Gbps.Achava que você tava falando da sua porta …Uai, o limite do USB 3.0 é 5Gbps.Achava que você tava falando da sua porta USB 2.0.


não vi que ele era 3.0, pois o que tenho aqui e 2.0
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto