ACDSee Video Studio 2 Grátis

Expirado

SharewareonSaleLOJA VERIFICADA

ACDSee Video Studio 2 Grátis

Cookie
Cookie
fev 2018
Simples de usar, mas versátil, ACDSee Video Studio 2 é edição de vídeo baseado em valor sem a curva de aprendizagem. Importar suas próprias imagens, o trabalho com a mídia existentes, ou gerar o seu próprio. Criar, editar, dividir, cortar, e mesclar gravações de áudio e vídeo, adicionar legendas e transições, e fazer seleções personalizadas para construir a melhor experiência de visualização. Gravar qualquer coisa em sua tela ou mesmo, rende em HD, e depois perfeitamente compartilhar a sua obra em mídias sociais da direita dentro do programa.

Edição Liberdade
Reúna sua mídia na Biblioteca e movê-lo para a linha do tempo, como você deseja. Movimento, alinhe, dividir, cortar, copiar e colar de vídeo, áudio e legendas na Timeline. Zoom para edição de precisão, bloqueio de faixas para evitar alterações acidentais, e selecione segmentos específicos para a produção.

Cativar com legendas
conectar com seu público através de legendas. Chamar idéias, peças de destaque do vídeo, ou simplesmente subtítulo para a audiência-prejudicada. Tailor a posição, fonte, cor, tamanho, e uma variedade de opções de estilização para dar legendas seu próprio significado e clareza único.

Transitions tratáveis
Criar suaves de cena e tópico alterações por adicionar transições entre os arquivos de vídeo na linha do tempo. Basta arrastar e soltar onde você quer ir e personalizar a sua duração na caixa de diálogo Opções.

Captura e Criar
gravar sua tela com ou sem sistema de áudio e gravação de voz em padrão, widescreen, ou suas dimensões selecionadas sob medida. Incluir um timestamp, marca d'água e legendas, como desejado, com posições personalizáveis, fontes, cores de fundo e muito mais. Mova sua região gravado durante a gravação e gravar até dois monitores. Pausar e retomar quando necessário e personalizar as teclas de atalho de gravação para, a tomada de filme rápida sem esforço.

Visualizar o seu trabalho
Desfrute de uma pré-visualização em tempo real de seus vídeos, adições, e edição a qualquer momento durante o seu processo de composição.

Reivindicá-lo como sua própria
estabelecer a propriedade do conteúdo do vídeo, adicionando uma marca d'água de sua escolha e personalizar a sua posição e opacidade. Garantir a sua marca, colocando o logotipo da empresa em qualquer lugar em seu vídeo que você escolher.

Áudio
Articular com Gravação de Áudio
Não apenas você pode adicionar música e clipes de áudio à Linha de tempo, mas você também pode gravar voz sobre e sistema de áudio também. Comunicar de forma eficaz e eficiente com seus espectadores usando o painel de Voz para criar instruções ou comentários.

Saída
Opções de saída adaptável
Personalize seus parâmetros de áudio e vídeo, como tamanho do quadro, bitrate, codec, e muito mais.

Distribuir
produzir e distribuir com toda e qualquer pessoa
compartilhar seus vídeos com amigos, familiares e do mundo, certo como você produzi-los! Fazer upload de todo o seu vídeo, ou uma seleção, para o YouTube, e postá-lo para o Facebook e Twitter, tudo em uma operação suave e instantânea.
Grátis
1Comentários
181º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    1Comentários
    181º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar