Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
[À vista]Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB (1X8) 2400MHz DDR4 Vermelha
239° Acabou

[À vista]Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB (1X8) 2400MHz DDR4 Vermelha

9
5 de novembro de 2018
Especificações

Marca
Team Group

Modelo
TLRED48G2400HC1601

Capacidade
8GB

Latência
16

Voltagem
1.2V

Tipo
DDR4

Frequência
2400 MHz
Complementos da Comunidade
Promoções de Pichau

Categorias

9 Comentários
Melhor esperar BF
Éca 16 de latência
Arthur_Santosdoi05/11/2018 10:38

Éca 16 de latência


Olá amigo. Quanto você considera um valor "legal"? Sempre uso o critério de frequência para saber qual memória é melhor (essa de 2400 MHz considero interessante, apenas por esse ponto de vista).
3391959-ObL2L.jpg
Emmanuel_Verissimo15 m atrás

Olá amigo. Quanto você considera um valor "legal"? Sempre uso o critério de …Olá amigo. Quanto você considera um valor "legal"? Sempre uso o critério de frequência para saber qual memória é melhor (essa de 2400 MHz considero interessante, apenas por esse ponto de vista).

A muitos fatores há serem considerados, os principais são dissipador, latência (CL) e frequência. Esse seria bom se tivesse uma CL de 12 ou até mesmo 13. CL de 16 seria bom uma uma frequência de 3200 MHz pra cima.
Quando maior a frequência e menor a latência melhor!
Emmanuel_Verissimo34 m atrás

Olá amigo. Quanto você considera um valor "legal"? Sempre uso o critério de …Olá amigo. Quanto você considera um valor "legal"? Sempre uso o critério de frequência para saber qual memória é melhor (essa de 2400 MHz considero interessante, apenas por esse ponto de vista).


Se eu fosse da uma dica seria pra não se preocupar com isso, e sim com o preço pois a diferença maior não será na latência ou na frequência e sim na quantidade de ram que vc tem
Emmanuel_Verissimo49 m atrás

Olá amigo. Quanto você considera um valor "legal"? Sempre uso o critério de …Olá amigo. Quanto você considera um valor "legal"? Sempre uso o critério de frequência para saber qual memória é melhor (essa de 2400 MHz considero interessante, apenas por esse ponto de vista).


Para memórias de 2400 o ideal seria cl14 para baixo.
Segue o cálculo para essa memória:

16/(2400/2)
0.01333333
0.01333333 * 1000=
13.33333
Memória 2400 cl14
14/(2400/2)
0.01166667
0.01166667*1000
11.66667
Viu a diferença uma com 13 e a outra 11.5 e pequena a diferença mas se puder atentar é bom vai do $ disponível seu.
Vlw pelas dicas galera!!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto