Infelizmente, esta promoção não está disponível
A viagens de Marco Polo
213° Acabou

A viagens de Marco Polo

2
25 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

De:R$367,99 por R$274,30 (25%) desconto

Frete grátis


Em a viagens de Marco Polo, os jogadores recriam esta jornada, com cada jogador sendo um personagem diferente com poderes especiais no jogo. O jogo é jogado ao longo de cinco rodadas. A cada rodada, os jogadores lançam seus cinco dados pessoais e podem executar uma ação com eles. As cinco ações principais são mostradas na parte inferior do tabuleiro:

- Obter recursos com 1-3 dados, dependendo do valor do recurso (camelos, pimenta, seda, ouro). O primeiro jogador para cada recurso recebe-os de graça; os posteriores têm de pagar de acordo com o valor indicado no dado.
- Pegar um recurso de sua escolha e dois camelos. Cada jogador define o valor mínimo para os futuros dados.
- Ganhar dinheiro, com qualquer dado fornecendo cinco dinheiros.
- As ordens de compra: Para atender a um pedido, os jogadores têm que gastar recursos para pontos de vitória.
- Viajar: Dois dados são colocados para desbloquear a distância que pode ser percorrida na parte superior do mapa no tabuleiro. Aqui, a peça viajante de cada jogador começa em Veneza e podem decidir entre várias rotas para o leste, por todo o caminho até Pequim. Quando um viajante pára em uma cidade, eles podem colocar um marcador lá, dando-lhes acesso a uma ação adicional diferente para o resto do jogo.

Depois de cinco rodadas, o jogo termina com os jogadores recebendo pontos de vitória por chegar a Pequim, cumprindo a maioria dos pedidos, e de ter atingido as cidades com cartas secretas da cidade que cada jogador recebe no início do jogo; esses pontos são adicionados aos pontos de vitória adquiridos durante o jogo.

**************************
Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo do Ano 2016


Mecanicas:
Jogadores com Diferentes Habilidades, Rolagem de Dados, Alocação de Trabalhadores, Colecionar Componentes, Movimento Ponto-a-Ponto, Seleção de Cartas


Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
A série na Netflix sai bem mais barato.
EMErs25/04/2020 19:12

A série na Netflix sai bem mais barato.



Nem me fale que dá logo uma tristeza por terem cancelado uma série daquelas.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto