Infelizmente, esta promoção não está disponível
A morte de Ivan Ilitch em quadrinhos (Clássicos em HQ)
1344° Acabou

A morte de Ivan Ilitch em quadrinhos (Clássicos em HQ)

3
1 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Disponível apenas hoje (01 de Maio até à 00h)

Obra do escritor russo Liev Tolstói, publicada em 1886, retrata a história de um juiz de instrução bem posicionado socialmente que fica doente de uma hora para outra. Ao se confrontar com a morte, Ivan Ilitch começa a perceber o vazio de uma vida baseada em aparências.

Sua percepção se amplia à medida que observa a reação à doença da família e dos colegas de trabalho, para quem ele havia se tornado um estorvo a ser evitado. A narrativa, célebre pela profundidade que atinge em menos de cem páginas, é um acerto de contas de Ivan Ilitch consigo mesmo, quando se vê na mais absoluta solidão.

Considerada por muitos literatos a mais perfeita novela da literatura universal, A morte de Ivan Ilitch ganha versão em HQ pelas mãos do quadrinista Caeto (premiado por Memória de elefante), com base na tradução de Boris Schnaiderman.
Complementos da Comunidade

Categorias

3 Comentários
Trata sobre um dos temas mais recorrentes de nosso tempo. Inclusive, caro leitor casual de bulas, "devorar" eBooks começando por essa narrativa tornar-se-á costumeiro em sua vida. Recomendo!
Editado por "Worklover" 1 de maio
Faltou o preço.
O eBook tava disponível grátis?
Caramba! Não acredito que perdi!
O livro do Tolstói é um dos melhores que já li na vida.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto