Infelizmente, esta promoção não está disponível
8 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Sertãopunk: Histórias de um Nordeste do Amanhã - link da promoção

Coletânea de contos e artigos sobre o Movimento Sertãopunk, escritos por Alan de Sá e G. G. Diniz, com organização de Alec Silva.


A próxima porta

Funcionária da Equipe de Evidências do FBI, Chloe Fine, 27, é forçada a enfrentar seu passado obscuro quando sua problemática irmã gêmea precisa de ajuda – e quando um corpo aparece morto em seu pequeno bairro.

Chloe sente que a vida está finalmente perfeita quando volta para sua cidade natal, em uma nova casa, com seu noivo. Sua carreira no FBI parece promissora, e seu casamento está por vir.

Mas ela aprende que nem tudo é o que parece. Chloe comece a enxergar o outro lado – as fofocas, os segredos – as mentiras – e acaba encontrando-se caçada por seus próprios demônios: a morte misteriosa de sua mãe, quando ela tinha 10 anos, e a prisão de seu pai.

Quando um corpo é encontrado morto, Chloe logo percebe que seu passado, em sua pequena cidade, pode ser a chave para desvendar os dois crimes.


Antes Que Ele Mate

Nos milharais de Nebraska uma mulher é encontrada assassinada, pendurada em um poste de madeira, vítima de um assassino demente. Não é preciso muito tempo para que a polícia perceba que um serial killer está à solta—e que sua diversão está apenas no começo.

A Detetive Mackenzie White, jovem, durona, e mais inteligente do que os homens machistas e velhos da sua força local, é chamada a contragosto, para ajudar a resolver o caso. Por mais que os outros oficiais odeiem admitir isso, eles precisam de sua mente jovem, brilhante, que já ajudou a resolver casos arquivados que os deixaram perplexos. No entanto, mesmo para Mackenzie este novo caso parece um enigma impossível, algo que ela—e a força local— nunca viram em tempo algum.

Com o FBI no caso, juntos, dá-se prosseguimento à uma caçada intensa. Mackenzie, sofrendo com seu passado triste, seus relacionamentos fracassados, e sua inegável atração pelo novo agente do FBI, encontra-se lutando contra os seus próprios demônios enquanto a caça ao assassino a leva para os lugares mais sombrios de sua mente. Quando ela investiga a mente do assassino, obcecada por sua psicologia distorcida, ela descobre que o mal realmente existe. E apenas espera que não seja tarde demais para livrar-se dele, já que toda a sua vida está desmoronando ao seu redor.

À medida que mais corpos aparecem e começa uma corrida frenética contra o tempo, não há nenhuma opção a não ser encontrá-lo antes que ele mate novamente.


Razão Para Matar

A detetive de homicídios Avery Black passou por muitos problemas. Uma vez considerada uma advogada criminal das melhores, ela caiu em desgraça quando conseguiu libertar um brilhante professor de Harvard e o viu cometer outro assassinato em seguida. Black perdeu seu marido e sua filha, e viu sua vida desmoronar sob seus olhos.

Tentando se redimir, Avery passou para o outro lado da lei. Trabalhando duro, ela se tornou Detetive de Homicídios, para desgosto de seus colegas de trabalho, que ainda lembram do que ela fez e, por isso, sempre a odiarão.

Mesmo assim, eles não podem negar que Avery tem uma mente brilhante, e quando um serial killer perturbador começa a espalhar medo pelo coração de Boston, matando garotas dos colégios de elite, é com Black que eles contam. É a chance de Avery para provar sua redenção. No entanto, ela vai descobrir em breve que o assassino em seu caminho é tão brilhante e ousado quanto ela.

Nesse jogo psicológico de gato e rato, mulheres estão morrendo com pistas misteriosas, e os riscos não poderiam ser maiores. Uma corrida frenética contra o tempo leva Avery a uma série de reviravoltas chocantes e inesperadas, que culminam em um climax que nem Black poderia imaginar.


Sem Pistas

Mulheres aparecem mortas nos arredores rurais de Virgínia , assassinadas de formas grotescas e, quando o FBI é chamado , eles ficam perplexos . Um assassino em série está à solta, seus atos são cada vez mais frequentes, e eles sabem que há apenas uma agente boa o suficiente para resolver este caso: a agente especial Riley Paige .

Riley encontra-se afastada do trabalho, recuperando-se de seu encontro com o último assassino em série. Frágil do jeito que está, o FBI se vê relutante em pedir ajuda à sua mente brilhante. No entanto, Riley, precisando lutar contra seus próprios demônios, entra no caso e sua investigação a leva à perturbadora subcultura de colecionadores de bonecas, a casas de famílias desfeitas e aos lugares mais sombrios da mente do assassino. À medida que Riley decifra os mistérios, ela percebe que está prestes a encontrar o assassino mais perverso que poderia ter imaginado. Em uma corrida frenética contra o tempo, Riley se vê pressionada ao limite; seu trabalho encontra-se em jogo; sua própria família, em perigo e sua frágil psique à beira de um colapso nervoso.

Mesmo assim, uma vez que Riley Paige assume um caso, ela não desiste. Ela fica obcecada pela investigação, levando-a para os cantos mais escuros de sua própria mente, a divisa entre caça e caçador se confundem. Após uma série de reviravoltas inesperadas, seus instintos a levam a um clímax chocante que nem mesmo ela poderia ter imaginado.


Dois Garotos Num Navio

Dois garotos, alguns sonhos e um navio. Uma calculadora seria insuficiente para calcular o estrago e o drama dessa soma. Isac e Noah, ambos estão cada vez mais próximos, enquanto um deles ainda não entende como isso seria possível em um mundo como o nosso. Eles são livres, cuidadosos, precisos. São esses mesmos garotos que constituem o enredo deste conto com a intenção de apresentar-lhes um dos motivos para a normalidade (e existência) de um amor comum: o próprio amor.


Elvis sobre a Baía da Guanabara e Outras Histórias

Uma coletânea de contos de temática gay em que a ausência ou a solidão imperam, apenas interrompidas aqui e ali por uma amizade invulgar (Jony, o vietnamita) ou por um lampejo de amor que se desvanece rapidamente (Quatro canções). No entanto, apesar da coerência temática e de estilo, não existe monotonia. Uns contos são mais compridos, outros mais curtos, uns mais concretos, outros mais vagos, uns mais sensuais ,outros mais românticos... e, para apurar o "tempero", alguns são mais inesperados (Santa Fe) e outros mais loucos e divertidos (Elvis)!

"Corro à janela, a tempo de ver a fugaz e esvoaçante figura de Elvis desaparecer para os lados do Arpoador. Volto à cama. Sacudo os restos da mancha vazia e acastanhada, e aliso o lençol no lado da cama que não ocupo. Fecho os olhos e sinto-me sereno. Sereno e satisfeito, pela certeza de que vi Elvis voar, vivo e reluzente aos primeiros raios de sol do dia, sobre a Baía de Guanabara."
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
6 Comentários
Obrigado!
AliSanta08/07/2020 21:38

Mais um …Mais um aqui:https://www.editoramenteaberta.com.br/enegrecendo-o-direito-questoes-raciais-no-brasil


Obrigada!

Tem mais uns gratuitos de questões raciais e sexualidade, mas meu post não foi aprovado

Posso te mandar inbox se quiser
Gabi_Correa08/07/2020 23:20

Obrigada!Tem mais uns gratuitos de questões raciais e sexualidade, mas meu …Obrigada!Tem mais uns gratuitos de questões raciais e sexualidade, mas meu post não foi aprovadoPosso te mandar inbox se quiser


Tanta opção de leitura gratuita que fica difícil ter motivo da pessoa querer comprar algum livro. A não ser que seja algo bem específico.
Editado por "Michael_15" 8 de julho
Gabi_Correa08/07/2020 23:20

Obrigada!Tem mais uns gratuitos de questões raciais e sexualidade, mas meu …Obrigada!Tem mais uns gratuitos de questões raciais e sexualidade, mas meu post não foi aprovadoPosso te mandar inbox se quiser


Quero sim! Obrigada!
AliSanta08/07/2020 21:38

Mais um …Mais um aqui:https://www.editoramenteaberta.com.br/enegrecendo-o-direito-questoes-raciais-no-brasil


Obrigada!

Eu fiz um outro post com vários ebooks sobre questões raciais e sexuais, mas não aprovaram pq já reportaram outros posts meus falando que não pode ativismo e opinião política aqui

Se quiser, posso mandar inbox pra vc
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas