Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smart TV QLED 55" Samsung 2018 QN55Q6FNAGXZD Ultra HD 4k com Conversor Digita (3231.55 AME) | R$3.670
429° Acabou

Smart TV QLED 55" Samsung 2018 QN55Q6FNAGXZD Ultra HD 4k com Conversor Digita (3231.55 AME) | R$3.670

28
15 de junho
Preço com Ame 3.231.55
Preço Normal 3.669.77
Cupom TECH10
Com o AME é o melhor preço já registrado para esse modelo.
Complementos da Comunidade

Categorias

28 Comentários
Olá, Rae. Seja muito bem vindo ao Pelando e muito obrigada por compartilhar essa promoção com a comunidade!
3754046-JVvgp.jpg
Valeu!
Minha opiniao: não vale o preço pois não acompanha o One Connect
Essa TV com o One Connect já esteve no início do ano em uma promoção que a Samsung lançou, por 3999.00.
Como não possui o aparelho One Connect n vale a pena
markthefunny15/06/2019 12:46

Essa TV com o One Connect já esteve no início do ano em uma promoção que a …Essa TV com o One Connect já esteve no início do ano em uma promoção que a Samsung lançou, por 3999.00. Como não possui o aparelho One Connect n vale a pena


mas ta 800 reais mais barato ue
Qual é a diferença do qled para uhd?
douglas.gama15/06/2019 13:06

Qual é a diferença do qled para uhd?


Uhd é o 4k ultra high definition, QLED é a tecnologia, usa pontos quânticos, hoje a melhor tecnologia é OLED, tem mais cores e maior contraste. Mas o preço e maior tbm.
markthefunny15/06/2019 12:46

Essa TV com o One Connect já esteve no início do ano em uma promoção que a …Essa TV com o One Connect já esteve no início do ano em uma promoção que a Samsung lançou, por 3999.00. Como não possui o aparelho One Connect n vale a pena


Vale a pena sim, só que pra quem faz questão do one connect é melhor pegar a Q7fn ou superior, ela é bem pouca coisa melhor que a Q6fn, só que custa mais de 1000 reais a mais. Pra quem pode gastar.
Editado por "Raelinf" 15 de junho
Vendo em loja física essas tvs, dou uma dica pra quem quer comprar essa tvs. Não vale o que é cobrado. Cores apagadas, fora um problema que já houve que deu troca por defeito de fábrica, o áudio parecendo som metalizado. Se quiser uma qled, vai de q7 no mínimo, mas a LG OLED modelo bs8 é infinitamente superior pelo mesmo preço da q7.

Se não quiser gastar o suficiente na q7 ou OLED vai dos modelos de entrada mesmos que em matéria de imagem é a mesma coisa dessa q6.
Editado por "Rafaeldc" 16 de junho
douglas.gama15/06/2019 13:06

Qual é a diferença do qled para uhd?


Qled é tecnologia da tela, usa pontos quânticos. Uhd é o 4k. Suhd, uhd, 4k, ultra Master mega blaster HD são a mesma coisa kkk. Mas brincadeiras a parte, uhd é a definição de ultra high definition (4k). Quer dizer que a tv está no padrão mais atual de qualidade de definição de imagem. É um nome mais encorpado para definir o 4k basicamente.
Rafaeldc16/06/2019 01:39

Vendo em loja física essas tvs, dou uma dica pra quem quer comprar essa …Vendo em loja física essas tvs, dou uma dica pra quem quer comprar essa tvs. Não vale o que é cobrado. Cores apagadas, fora um problema que já houve que deu troca por defeito de fábrica, o áudio parecendo som metalizado. Se quiser uma qled, vai de q7 no mínimo, mas a LG OLED modelo bs8 é infinitamente superior pelo mesmo preço da q7.Se não quiser gastar o suficiente na q7 ou OLED vai dos modelos de entrada mesmos que em matéria de imagem é a mesma coisa dessa q6.


Qled q6 não tem cores apagadas. A loja onde você viu com certeza estava com a tv mal calibrada.
Ton_SS16/06/2019 02:48

Qled q6 não tem cores apagadas. A loja onde você viu com certeza estava c …Qled q6 não tem cores apagadas. A loja onde você viu com certeza estava com a tv mal calibrada.


Meu trabalho é vender tv cara kkkk.

Se vc ver uma q6 ligada do lado de uma ru7100 não vai ver nenhuma diferença. Pior o preto da q6 é acinzentada. Mesmo querendo mudar as configurações não ajuda muita coisa. A própria tv vem com vídeos demonstrativos muito bonitos, mas como disse, ligada ao lado de uma q7 ou OLED ela parece uma tv led de entrada.
Rafaeldc16/06/2019 03:12

Meu trabalho é vender tv cara kkkk.Se vc ver uma q6 ligada do lado de uma …Meu trabalho é vender tv cara kkkk.Se vc ver uma q6 ligada do lado de uma ru7100 não vai ver nenhuma diferença. Pior o preto da q6 é acinzentada. Mesmo querendo mudar as configurações não ajuda muita coisa. A própria tv vem com vídeos demonstrativos muito bonitos, mas como disse, ligada ao lado de uma q7 ou OLED ela parece uma tv led de entrada.


As coisas que disse é muito relativo, já que envolve gosto pessoal e calibragem da TV. Se você é vendedor de loja como diz, então como todos os demais, você não deve ter qualquer conhecimento técnico e dificilmente entende daquilo que diz. Mas não vou debater sobre quem tem razão. Vai lá no Rtings e veja você mesmo, porque que a Oled é superior qualquer leigo sabe.
Raelinf17/06/2019 01:39

As coisas que disse é muito relativo, já que envolve gosto pessoal e c …As coisas que disse é muito relativo, já que envolve gosto pessoal e calibragem da TV. Se você é vendedor de loja como diz, então como todos os demais, você não deve ter qualquer conhecimento técnico e dificilmente entende daquilo que diz. Mas não vou debater sobre quem tem razão. Vai lá no Rtings e veja você mesmo, porque que a Oled é superior qualquer leigo sabe.


Se ofendeu cara ? Desculpa aí. Só tentando ajudar pessoas não comprar um produto que não vale o preço. Cor preta não tem calibragem que resolva, só pra constar. Boa noite aí.
Rafaeldc17/06/2019 01:42

Se ofendeu cara ? Desculpa aí. Só tentando ajudar pessoas não comprar um pr …Se ofendeu cara ? Desculpa aí. Só tentando ajudar pessoas não comprar um produto que não vale o preço. Cor preta não tem calibragem que resolva, só pra constar. Boa noite aí.


Não me ofendi e tbm não é minha intenção ofender, apenas disse a verdade. Se o preto na Q6 fosse pior do que a RU como vc disse, ela não teria o contraste tão superior. Pelo contrário, seria inferior.

Na imagem abaixo mostra um comparativo entre a RU7100 a esquerda X Q6fn a direita. E mais o nível de preto é só um dos fatores. Existem muitos outros a se considerar e a Q6fn é melhor em todos.

3756886-r32MH.jpg
Link: rtings.com/tv/…0.1
Raelinf17/06/2019 02:01

Não me ofendi e tbm não é minha intenção ofender, apenas disse a verdade. S …Não me ofendi e tbm não é minha intenção ofender, apenas disse a verdade. Se o preto na Q6 fosse pior do que a RU como vc disse, ela não teria o contraste tão superior. Pelo contrário, seria inferior.Na imagem abaixo mostra um comparativo entre a RU7100 a esquerda X Q6fn a direita. E mais o nível de preto é só um dos fatores. Existem muitos outros a se considerar e a Q6fn é melhor em todos. [Imagem] Link: https://www.rtings.com/tv/tools/compare/samsung-ru7100-vs-samsung-q6fn/783/623?usage=7318&threshold=0.1


Acho que vc confundiu alguma coisa que eu disse. A linha qled é pra ser Premium, porém a q6 é algo como modelo intermediário, questões técnicas com informam o rtings que é fantástico, as vezes não retrata na realidade pra quem quer comprar. Pessoas como nós que participamos desse app ou outros de promoção e gosta de comprar mais barato, principalmente pela internet não vê o produto funcionando e acabam se levando por informações técnicas. Aí quando chega o produto se decepciona com imagem , software , som entre outras coisas. O que eu quis dizer no início é que , o modelo q6 não vale esse preço, não que seja pior que a série 7 de led. Vc acha aí série 7 55" por 2400 nas promo ou menos, vale muito mais a pena. E se a achar a série 6 é melhor ainda , pq tem vários codecs que a Samsung vem retirando desde 2018 pra redução de custo com direitos autorais. Eu tenho acesso a quase todos modelos de tv disponíveis no mercado brasileiro diariamente, a q6 é decepcionante pela sua proposta. Mas quem quiser comprar aguarde um preço abaixo dos 2800 parcelado que vem a ser uma boa compra.
Editado por "Rafaeldc" 17 de junho
Rafaeldc17/06/2019 02:24

Acho que vc confundiu alguma coisa que eu disse. A linha qled é pra ser …Acho que vc confundiu alguma coisa que eu disse. A linha qled é pra ser Premium, porém a q6 é algo como modelo intermediário, questões técnicas com informam o rtings que é fantástico, as vezes não retrata na realidade pra quem quer comprar. Pessoas como nós que participamos desse app ou outros de promoção e gosta de comprar mais barato, principalmente pela internet não vê o produto funcionando e acabam se levando por informações técnicas. Aí quando chega o produto se decepciona com imagem , software , som entre outras coisas. O que eu quis dizer no início é que , o modelo q6 não vale esse preço, não que seja pior que a série 7 de led. Vc acha aí série 7 55" por 2400 nas promo ou menos, vale muito mais a pena. E se a achar a série 6 é melhor ainda , pq tem vários codecs que a Samsung vem retirando desde 2018 pra redução de custo com direitos autorais. Eu tenho acesso a quase todos modelos de tv disponíveis no mercado brasileiro diariamente, a q6 é decepcionante pela sua proposta. Mas quem quiser comprar aguarde um preço abaixo dos 2800 parcelado que vem a ser uma boa compra.


Você só reforça aquilo que eu disse. A q6 tem painel de 120hz nativo totalmente livre de judder 24fps e diferente da linha de entrada, ela tem brilho suficiente para exibir o HDR de forma satisfatória, tem suporte a freesync, alto falante de 40watts, tem local dimming que embora seja fraco consegue aumentar muito o contraste e o nível de preto, ela tem comando de voz, gama de cores de 10 bits alinhada aos pontos quânticos, melhor tempo de resposta, etc

Que a linha de entrada tem um ótimo custo beneficio é certo, porem a q6 tem tecnologias que justificam o preço. Você recomendou a Q7, só que a maior diferença da Q7 para a Q6 é o one connect e o preço que é bem maior. Até o pico de brilho dela capaz de alcançar 1500 nits acaba sendo limitado por ela ser Edge e não FALD.

As Oled são superiores a qualquer lcd, só que a mais barata que é B8 custa 6 mil e é toda capada, sem contar o risco de burn-in a longo prazo e ainda pode não ser boa opção para ambientes muito iluminados. Independente disso as Oled e qled serão substituídas pela tecnologia micro led muito em breve.

Essas características fazem muita diferença, só que para o usuário comum toda tv é igual. Já vi até vendedor erroneamente dizendo que o painel RGBW é superior ao RGB, e quando questionado não sabia a diferença entre RGBW, RGB e WRGB. Em outro caso um deles disse que o HDR da samsung era melhor porque era HDR Premium e eles também trabalham com todo tipo de tv diariamente. Não que esteja te comparando, apenas quero mostrar que esse fato é irrelevante.

Tudo bem se na sua opnião não vale o preço, mas se procurar adquirir conhecimento poderá ter uma visão diferente e algum domínio sobre assunto. Ai poderemos voltar a debater com alguma produtividade. Adeus.
Editado por "Raelinf" 17 de junho
Estou de olho em uma tv 4k que possua bons níveis de preto, que seja boa para jogar ps4, ver filmes, etc...
Depois de tantos comentários fico na dúvida se vale pagar mais e ir de Q6, ou se eu economizo um trocado e vou de RU7100...
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Raelinf. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto