Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
[Usuários Selecionados] 5% de volta em um pagamento de até R$300 no PicPay
384°

[Usuários Selecionados] 5% de volta em um pagamento de até R$300 no PicPay

37
22 de novembro
Pic Pay está dando 5% de volta em um pagamento pro cartão de crédito de até R$200,00.

Achei interessante postar pois eu não recebia a muito tempo e hoje abri o app e a notificação estava lá e não apareceu em meu celular.
Complementos da Comunidade
Usuários selecionados

Categorias

Top Comentários
Lógico que qualquer economia está valendo...
Mas essa promoção do picpay, meio que engana...
Diz que vai dar 5% de desconto, mas cobram 2,99% de taxa no pagamento, logo o ganho real é de 2,01%.
Bom mesmo é quando volta 20, 15 e 10 reais.
As vezes volta 10% tb.
Não deixa de ser melhor que nada. rs
37 Comentários
@pauloeduardobh seja bem-vindo ao Pelando, muito obrigada pela promoção!
melaroeira22/11/2019 08:28

@pauloeduardobh seja bem-vindo ao Pelando, muito obrigada pela promoção!


🙌
To doido que chega uma promoção desta pra mim. Vigiando aqui...
Paguei um amigo ontem, ganhei 10 conto de cashbank
O Cashback é limitado em 10,00!?
Essas promoções da picpay são boas mas elas já foram bem melhores hein. Acho que acabou a mamata kkk
Lógico que qualquer economia está valendo...
Mas essa promoção do picpay, meio que engana...
Diz que vai dar 5% de desconto, mas cobram 2,99% de taxa no pagamento, logo o ganho real é de 2,01%.
Bom mesmo é quando volta 20, 15 e 10 reais.
As vezes volta 10% tb.
Não deixa de ser melhor que nada. rs
Parei de receber isto , depois que preenchi umas coisas lá, como eu volto a receber ??? Vou criar uma conta em nome do meu pai e minha namorada .
é, aqui eu nao recebo mais essas promoções. vai ver chegou no meu limite de participações. rs
Acabei de ver as regras que veio no meu cadastro:

1.1. Para participar da promoção, o pagamento deve ser feito utilizando o Saldo PicPay. Caso o pagamento seja feito utilizando o Saldo PicPay mais um cartão de crédito, o percentual de cashback apenas será aplicado sobre o valor referente ao Saldo PicPay utilizado na transação.

1.2. Pagamentos feitos exclusivamente com cartão de crédito estão excluídos desta promoção.

1.3. O cashback sobre pagamentos individuais com Saldo PicPay em valor superior a R$1.000,00 será limitado a R$ 50,00 por pagamento.

1.4. Cada usuário tem um limite mensal de até R$ 2.000,00 em pagamentos que darão direito a cashback. Acima desse limite, os pagamentos já não participarão da promoção.

1.5 Somente pagamentos feitos para parceiros credenciados no PicPay dão direito a cashback: Estabelecimentos, Máquinas Cielo, E-commerces, Assinaturas, Recarga de Cartões de Transporte e compras de gift-cards na PicPay Store.

1.6 Pagamentos entre usuários pessoas física, de boletos e recargas de celular não ganharão cashback.

1.7. Para cancelar pagamentos que ganharam cashback desta promoção, será necessária a devolução do valor promocional auferido.

1.8. Pagamentos em análise somente ganharão cashback após aprovação pela PicPay.

1.9. O saldo promocional não é sacável.

2. Prazo

O prazo para participar dessa promoção termina às 23h59, horário de Brasília, do dia 31/12/2019.

3. Disposições Gerais

Os termos e condições da campanha podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio, por isso recomendamos que os consulte periodicamente.
Editado por "MashinMan" 22 de novembro
JOELCAMPOS201722/11/2019 09:12

Parei de receber isto , depois que preenchi umas coisas lá, como eu volto …Parei de receber isto , depois que preenchi umas coisas lá, como eu volto a receber ??? Vou criar uma conta em nome do meu pai e minha namorada .


Validação RG?
MashinMan22/11/2019 09:11

Lógico que qualquer economia está valendo...Mas essa promoção do picpay, me …Lógico que qualquer economia está valendo...Mas essa promoção do picpay, meio que engana...Diz que vai dar 5% de desconto, mas cobram 2,99% de taxa no pagamento, logo o ganho real é de 2,01%.Bom mesmo é quando volta 20, 15 e 10 reais.As vezes volta 10% tb.Não deixa de ser melhor que nada. rs


Aula de economia 👌🏻
MashinMan22/11/2019 09:11

Lógico que qualquer economia está valendo...Mas essa promoção do picpay, me …Lógico que qualquer economia está valendo...Mas essa promoção do picpay, meio que engana...Diz que vai dar 5% de desconto, mas cobram 2,99% de taxa no pagamento, logo o ganho real é de 2,01%.Bom mesmo é quando volta 20, 15 e 10 reais.As vezes volta 10% tb.Não deixa de ser melhor que nada. rs

Nunca utilizei por isso

Tem a taxa de pagamento via cartao
MashinMan22/11/2019 09:11

Lógico que qualquer economia está valendo...Mas essa promoção do picpay, me …Lógico que qualquer economia está valendo...Mas essa promoção do picpay, meio que engana...Diz que vai dar 5% de desconto, mas cobram 2,99% de taxa no pagamento, logo o ganho real é de 2,01%.Bom mesmo é quando volta 20, 15 e 10 reais.As vezes volta 10% tb.Não deixa de ser melhor que nada. rs



Só tem essa taxa se for pra pagar boleto... Mas a promoção diz qqr pagamento, então pode ser pagar um amigo, pagar na Cielo, estabelecimento, e-commerce, recarga de celular, etc etc
Ganhei promoção pegando 300 ganha 15 mas não consigo fazer o pagamento diz isso:
4179786-FD98l.jpg
Aqui parei de receber depois que criei uma conta pro pai no meu celular e eles ligaram pro meu pai perguntando se era ele quem tava usando a conta. Aí a conta que criei pra ele ficou congelada e a minha parou de receber promoção. Kkkkkk
5,97 de taxa lucro 9 reais 😥😪😪
Francisco_Sammael22/11/2019 12:25

Aqui parei de receber depois que criei uma conta pro pai no meu celular e …Aqui parei de receber depois que criei uma conta pro pai no meu celular e eles ligaram pro meu pai perguntando se era ele quem tava usando a conta. Aí a conta que criei pra ele ficou congelada e a minha parou de receber promoção. Kkkkkk


Aconteceu algo parecido comigo kakakakakakakak desde lá nunca mais
Ily_Santana22/11/2019 12:22

Ganhei promoção pegando 300 ganha 15 mas não consigo fazer o pagamento diz …Ganhei promoção pegando 300 ganha 15 mas não consigo fazer o pagamento diz isso: [Imagem]


O meu tá do mesmo jeito. Tentei em três contas aq, com a mesma promoção, todas apareceram a msm mensagem. Deve ter sido algum bug, só pode.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro pauloeduardobh. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto