[ Apenas 20/02 ] Faeria Grátis

Expirado

Epic GamesLOJA VERIFICADA

[ Apenas 20/02 ] Faeria Grátis

Andever58
Andever58
fev 2020
Com seu tabuleiro vivo e exclusivo, Faeria vai desafiar você com batalhas de cartas verdadeiramente estratégicas. Monte seu deck, molde o campo de batalha e lute pela vitória!
Um jogo de estratégia como nenhum outro. Monte decks incríveis e molde o campo de batalha conforme você trava lutas épicas. Levante montanhas, construa florestas, encha lagos ou explore as areias dos desertos. Você escolhe seu próprio caminho rumo à vitória.
Conquiste sua coleção pelo nosso modelo de negócios simples e econômico com base em DLC. Vivencie um jogo de cartas sem microtransações que custam caro. Seja em campanhas solo, modo draft ou PVP, todas as cartas podem ser conquistadas simplesmente jogando!
Aproveite as mais de 100 horas de conteúdo solo, missões cooperativas e quebra-cabeças! Explore uma grande quantidade de desafios com direito a recompensas. Percorra Oversky e derrote Chefes Mundiais traiçoeiros ou jogue contra a IA inimiga no modo draft!
Entre em Pandora, o modo draft único do Faeria que testa os limites das suas habilidades de montagem de deck. Escolha jogar contra a IA ou teste seu deck no PVP. Ganhe recompensas com base no seu desempenho. É a forma perfeita de aumentar sua coleção ou apenas se divertir!
Faça parte da nossa ampla comunidade colaborativa e prestativa entrando para o nosso canal oficial no Discord, subreddit, fóruns — ou entre no The Hub! Com anos de estrada, será difícil achar um grupo de jogadores mais acolhedor.
Participe de torneios oficiais regulares com grandes prêmios — ou assista-os ao vivo e ganhe itens dentro do jogo! Nosso sistema de esports recompensa os jogadores pelo desempenho excelente e possibilita que os espectadores assistam, se divirtam e ganhem itens de graça!
Grátis
4Comentários
415º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    4Comentários
    415º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar