Infelizmente, esta promoção não está disponível
[20% de AME] Livro - Coleção Dan Brown | R$56
597° Acabou

[20% de AME] Livro - Coleção Dan Brown | R$56

3
Atualizado 3 de Out (Enviado 3 de Out)

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de Pagamento:
  • Ame. 20% de volta

Destaques:
  • Menor valor pela extensão do Pelando
  • Tipo Brochura
  • Idioma: Português

352546-Rvaxc.jpg
Sinopses:

  • Origem:

De onde viemos? Para onde vamos?

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.

O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento…

Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.

Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha..

  • Inferno:

No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda de um pesadelo, num hospital. Desorientado e com um ferimento à bala na cabeça, ele não tem a menor ideia de como foi parar ali.

Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, Langdon tem um choque. Ele nem se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas.

Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks.

De posse de um macabro objeto que Sienna encontrou no paletó de Langdon, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obras-primas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri.

  • Símbolo perdido:

Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas.

Em O símbolo perdido, o célebre professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.

Mal’akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo.

Neste labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico.

O tempo está contra eles. E muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta trama que ameaça a segurança nacional, entre elas Inoue Sato, autoridade máxima do Escritório de Segurança da CIA, e Warren Bellamy, responsável pela administração do Capitólio. Como Langdon já aprendeu em suas outras aventuras, quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está.

Análise:

Reviews:





**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui
Complementos da Comunidade

Categorias

3 Comentários
"Coleção" do Robert Langdon sem Anjos e Demônios e O Código Da Vinci? Estranho...

Eu lia Dan Brown, enjoei porque no fim das contas todas as histórias parecem iguais e quase todo capítulo termina com cliffhanger. Mas há quem goste...
Trocadilho03/10/2019 16:57

"Coleção" do Robert Langdon sem Anjos e Demônios e O Código Da Vinci? Est …"Coleção" do Robert Langdon sem Anjos e Demônios e O Código Da Vinci? Estranho...Eu lia Dan Brown, enjoei porque no fim das contas todas as histórias parecem iguais e quase todo capítulo termina com cliffhanger. Mas há quem goste...


Estranho mesmo! Esses dois são os melhores.
FabioHenrique_CamargoGlau03/10/2019 19:36

Estranho mesmo! Esses dois são os melhores.



Trocadilho03/10/2019 16:57

"Coleção" do Robert Langdon sem Anjos e Demônios e O Código Da Vinci? Est …"Coleção" do Robert Langdon sem Anjos e Demônios e O Código Da Vinci? Estranho...Eu lia Dan Brown, enjoei porque no fim das contas todas as histórias parecem iguais e quase todo capítulo termina com cliffhanger. Mas há quem goste...



edit: preço mudou, 55 agr

tem uma edição econômica que tem esses ai, são quatro livros por 50, fica bem mais barato:

submarino.com.br/pro…c=1
Editado por "Laercio_Santana" 3 de outubro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto