Infelizmente, esta promoção não está disponível
2 Meses de Game Pass Ultimate Xbox e PC - R$2
871° Acabou

2 Meses de Game Pass Ultimate Xbox e PC - R$2

38
21 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Jogue mais de 100 títulos no PC e Xbox por apenas R$2,00 incluindo:
* Gears 5
* Metro Exodus
* Blair Witch
* Forza Horizon 4
* Sea Of Thieves
* Shadow Of War
* State Of Decay 2
* ARK
* Tomb Raider
* Halo Wars 2
* Dead Rising 4
* Prey
* Marvrl Vs Capcom

E muitos outros....

Só assinar usando o cartão de crédito e cancelar em seguida para não ocorrer cobranças após os 2 meses.
Complementos da Comunidade
Somente para novos usuários.

Categorias

38 Comentários
Show!!
Obrigadom.. bora joga
Aqui só aparece a opção de 1 mês por 39,99 e a de 3 com promoção por 47,99. Será que é pq já peguei aquela primeira promoção da game pass ultimate?
Walter_Ronaldo21/09/2019 10:43

Aqui só aparece a opção de 1 mês por 39,99 e a de 3 com promoção por 47,99 …Aqui só aparece a opção de 1 mês por 39,99 e a de 3 com promoção por 47,99. Será que é pq já peguei aquela primeira promoção da game pass ultimate?


Sim, é somente para novos usuários.
Precisa ter o console?
progwork21/09/2019 11:37

Precisa ter o console?


Não. Só um PC com Windows 10
progwork21/09/2019 11:37

Precisa ter o console?


Não, funciona tanto para Windows 10 quanto para Xbox One.
comprei dado praticamente
Detective_Kyle21/09/2019 10:45

Sim, é somente para novos usuários.


Minha assinatura expirou ontem, então vou pegar essa de 3 meses com desconto.
Walter_Ronaldo21/09/2019 10:43

Aqui só aparece a opção de 1 mês por 39,99 e a de 3 com promoção por 47,99 …Aqui só aparece a opção de 1 mês por 39,99 e a de 3 com promoção por 47,99. Será que é pq já peguei aquela primeira promoção da game pass ultimate?


Estranho.. Não sou usuário novo, pego sempre as promoções e peguei essa. Você tem ativo alguma assinatura na sua conta ? Seja game pass pc ou xbox, ou live do xbox ? Se tiver qualquer assinatura ativa não consegue pegar mesmo, mas caso contrário era pra conseguir.
Qual a vantagem pra quem usa PC? Não conheço esse serviço.
Lucas-Ric21/09/2019 14:16

Qual a vantagem pra quem usa PC? Não conheço esse serviço.


A mesma do console. Você tem acesso a mais de 100 títulos para jogar no PC.
Vale a pena pq é de graça. Mas peguei um nojo depois que joguei metade do Metrô Exodus e deu pau e não tem como arrumar pq o windows bloqueia acesso aos arquivos do jogo. Desinstalei e baixei de novo e nada. Vou acabar comprando na Epic
Lucas-Ric21/09/2019 14:16

Qual a vantagem pra quem usa PC? Não conheço esse serviço.


É tipo uma Netflix de jogos. Vc assina e tem um catálogo com vários jogos disponíveis. Quando não quiser mais renovar, perde acesso aos jogos. Se um dia voltar a assinar e não tiver desinstalado, seus saves estarão no mesmo lugar.
Tiago.origuella21/09/2019 14:40

Vale a pena pq é de graça. Mas peguei um nojo depois que joguei metade do M …Vale a pena pq é de graça. Mas peguei um nojo depois que joguei metade do Metrô Exodus e deu pau e não tem como arrumar pq o windows bloqueia acesso aos arquivos do jogo. Desinstalei e baixei de novo e nada. Vou acabar comprando na Epic


Só mudar as permissões da pasta onde instala que consegue ter acesso normal.
Mas o launcher é meio zuadinho mesmo, mas vamos dar um desconto que a versão PC tá em Beta ainda.
Tiago.origuella21/09/2019 14:40

Vale a pena pq é de graça. Mas peguei um nojo depois que joguei metade do M …Vale a pena pq é de graça. Mas peguei um nojo depois que joguei metade do Metrô Exodus e deu pau e não tem como arrumar pq o windows bloqueia acesso aos arquivos do jogo. Desinstalei e baixei de novo e nada. Vou acabar comprando na Epic


Finalizei o Metro Exodus sem problemas. Que tipo de erro deu?
BartSC21/09/2019 14:54

Finalizei o Metro Exodus sem problemas. Que tipo de erro deu?


Tela preta antes do menu. O foda é que desinstalei, baixei os 60 gb de novo e nada.
kikonihues21/09/2019 14:50

Só mudar as permissões da pasta onde instala que consegue ter acesso n …Só mudar as permissões da pasta onde instala que consegue ter acesso normal.Mas o launcher é meio zuadinho mesmo, mas vamos dar um desconto que a versão PC tá em Beta ainda.


Mudei a permissão e consegui acessar a pasta. Mas não pude renomear os arquivos que dizem que são o problema. O credits e o legal.
Tiago.origuella21/09/2019 15:08

Tela preta antes do menu. O foda é que desinstalei, baixei os 60 gb de …Tela preta antes do menu. O foda é que desinstalei, baixei os 60 gb de novo e nada.


Chegou a limpar o registro antes de instalar novamente?
BartSC21/09/2019 15:13

Chegou a limpar o registro antes de instalar novamente?


Não. Deve ser isso. Valeu mesmo. Mas agora já até desisti do game pass.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto