1TB Armazenamento Pra Vida Toda - Zoolz por R$109
604°

1TB Armazenamento Pra Vida Toda - Zoolz por R$109

R$109
67
16 de maio
O QUE VOCÊ OBTEM:
  • 500 GB Cold Storage & 500 GB Armazenamento
  • 2 usuário
  • 96% OFF do preço normal
  • Ilimitado External/NAS drives
  • Armazenamento para vida toda
  • Uma plataforma ultra-segura(baseado na Amazon AWS)
Atualizações da Comunidade
Fala Pelandos!

Seguinte, encontrei dois vídeos sobre o serviço, um fala sobre ele em si e o outro é um review do CloudWars:
Top Comentários
Eu sou doente da cabeça, os caras são uma sombra, se encontra pouca informação/divulgação dos produtos deles, as redes sociais são um deserto. Da a impressão de que vai morrer logo logo. Ainda sim eu paguei por isso.
Se der merda eu volto aqui pra contar história.
Autor
Marcell_Melo16 de maio

[Imagem] Olhem as reclamações no próprio App da Play Store.


kkkkkkkkkkkkkkk
Olha esses kra, pode ter 1000 comentário positivo, mas se tiver 1 comentário negativo nego faz questão de printar... kkkk

Olhe no geral, e tire suas próprias conclusões, um serviço não se baseia em apenas um comentário negativo.

play.google.com/sto…rue
Editado por "Jefrei" 16 de maio
67 Comentários
É seguro isso ?
Autor
Até demais...
Uriel.Spada16 de maio

É seguro isso ?

Editado por "Jefrei" 16 de maio
Tem Server de TFTP? Será que consigo mandar imagens da câmera pra lá?
Autor
victorHD16 de maio

Tem Server de TFTP? Será que consigo mandar imagens da câmera pra lá?


Não sei amigo, mas entrando no site deles uma aba de Chat vai ser abrir, basta conversar com ele usando o google tradutor.
Peguei tb.
So cuidado na hora de pagar. se pagar pelo Nubank, eles te cobram IOF e sai a R$114.
Mas mesmo assim vale a pena.
Esse serviço é muito bom. Tem outra oferta tambem de 2TB
matrixbruno16 de maio

Peguei tb. So cuidado na hora de pagar. se pagar pelo Nubank, eles te …Peguei tb. So cuidado na hora de pagar. se pagar pelo Nubank, eles te cobram IOF e sai a R$114. Mas mesmo assim vale a pena.


Fiquei encucado agora com esse serviço!
Me interessei bastante. Você já ta usando? Ta funcionando de boa?
Tem como passar umas primeiras impressões pra gente?
sen416 de maio

Fiquei encucado agora com esse serviço!Me interessei bastante. Você já ta u …Fiquei encucado agora com esse serviço!Me interessei bastante. Você já ta usando? Ta funcionando de boa? Tem como passar umas primeiras impressões pra gente?


To usando. Funciona bem sim. Da mesma forma que os outros serviços. Você pode usar pelo site e/ou baixar um programa e usar no desktop.
Pode também selecionar pastas no seu pc para que ele faça o upload automaticamente (uma espécie de backup), da[i você vai gerenciando.

Pra mim valeu à pena. Tava querendo comprar um HD externo de 1TB pq to usando várias contas do google drive e do megasync pra guardar meus arquivos, fica mais fácil num lugar só.
GarimpeirodeDesconto16 de maio

Esse serviço é muito bom. Tem outra oferta tambem de 2TB


Não vi a de 2TB. Como faz?
Eu sou doente da cabeça, os caras são uma sombra, se encontra pouca informação/divulgação dos produtos deles, as redes sociais são um deserto. Da a impressão de que vai morrer logo logo. Ainda sim eu paguei por isso.
Se der merda eu volto aqui pra contar história.
Deyi16 de maio

Eu sou doente da cabeça, os caras são uma sombra, se encontra pouca i …Eu sou doente da cabeça, os caras são uma sombra, se encontra pouca informação/divulgação dos produtos deles, as redes sociais são um deserto. Da a impressão de que vai morrer logo logo. Ainda sim eu paguei por isso. Se der merda eu volto aqui pra contar história.


A oferta é boa... Mas fico com receio desse a vida toda! Quem garante que os servidores e a empresa vai durar tanto tempo? De qualquer forma o preço é bom...
Marcween16 de maio

A oferta é boa... Mas fico com receio desse a vida toda! Quem garante que …A oferta é boa... Mas fico com receio desse a vida toda! Quem garante que os servidores e a empresa vai durar tanto tempo? De qualquer forma o preço é bom...


O servidor é baseado no megadata da Amazon. Várias empresas usam esse serviço pra transferir milhões de informações ao redor do mundo todo. Pode ser que dê zica, mas eu acho muito pouco provável. Eles tem serviço b2b também. São bem caros e mensais, pra empresas mesmo.
3241785-BmfPb.jpgOlhem as reclamações no próprio App da Play Store.
Marcell_Melo16 de maio

[Imagem] Olhem as reclamações no próprio App da Play Store.


Autor
Marcell_Melo16 de maio

[Imagem] Olhem as reclamações no próprio App da Play Store.


kkkkkkkkkkkkkkk
Olha esses kra, pode ter 1000 comentário positivo, mas se tiver 1 comentário negativo nego faz questão de printar... kkkk

Olhe no geral, e tire suas próprias conclusões, um serviço não se baseia em apenas um comentário negativo.

play.google.com/sto…rue
Editado por "Jefrei" 16 de maio
Rs.
Eu não to usando pelo app no cel. To usando no Mac. Pode ser um problema no aplicativo.
De qq forma, se você usar e ficar insatisfeito, é mega fácil pedir o cancelamento e o dinheiro de volta.
Continuo testando e não tive problema ainda. Se tiver, aviso aqui.
Enfim, não dá pra agradar todo mundo.
Com esse valor dá pra comprar um físico aqui no RJ
GarimpeirodeDesconto16 de maio

Esse serviço é muito bom. Tem outra oferta tambem de 2TB


Vc tem.o link do 2 tb?
100 gb grátis: cloud2.zoolz.com/off…rue
Tem que usar um IP nos EUA, pode ser web proxy ou vpn.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas