Infelizmente, esta promoção não está disponível
Kit Placa de Vídeo Gigabyte GTX 1660 Super + SSD Gigabyte 120GB, SATA | R$1.690
2014° Acabou

Kit Placa de Vídeo Gigabyte GTX 1660 Super + SSD Gigabyte 120GB, SATA | R$1.690

R$1.690Vendido por KaBuM!
76
10 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

1660 SUPER GIGABYTE + SSD 120GB GIGABYTE
Complementos da Comunidade
Top Comentários
HOOOLD
se fosse ssd de 480 tava valendo ou m2 de 240. Agora um de 120 nem ta valendo, na minha opiniao
Pichau: 1660 super,promo: 1690
Kabum: KKKKKKKKKK blz então
76 Comentários
tá melhorando, em? vem Black Friday
Hora hora
Caro
Dá pra melhorar ainda
HOOOLD
Aí tá bom hein
se fosse ssd de 480 tava valendo ou m2 de 240. Agora um de 120 nem ta valendo, na minha opiniao
HOLLLLLLLLD NOT AGORA
Maldade esse ssd junto
Gigabomba é foda
Pichau: 1660 super,promo: 1690
Kabum: KKKKKKKKKK blz então
Eu ja tava pendente em boletar e me mandam uma dessa...ta dificil segurar soldados
Cupom de streamer... ninguém merece.
Comprei?
TA MELHORANDO BORA QUE VAMO
Tava bom, depois tava ruim, não tava muito bom tbm né, agora parece q melhorou
Tomare que na Black melhore mais ainda hehe
Calma aí galera, calma ai
TESTE DA KABUM
NÃO COMPREM
TÁ CARO
Por esse preço e pagando comissão pra streamer é melhor pegar a Galax do outro post.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Lagopino. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto