Infelizmente, esta promoção não está disponível
12x sem juros Notebook Gamer Acer An515-54-58cl Ci5 8gb 1tb 128gb Gtx1650
170° Acabou

12x sem juros Notebook Gamer Acer An515-54-58cl Ci5 8gb 1tb 128gb Gtx1650

R$4.899Vendido por Mercado Livre
14
170° Acabou
12x sem juros Notebook Gamer Acer An515-54-58cl Ci5 8gb 1tb 128gb Gtx1650
2 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Preço em 12x sem juros na loja oficial da acer no mercado livre.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
MarlonGriebelerDaHora02/06/2020 17:10

Vem aham, senta lá claudia


Perguntei numa boa irmão, não entendi sua ironia. Eu perguntei pq realmente não sei. Mas obrigado de qualquer forma
Tamos tão na merda que até isso e promoção
14 Comentários
Avatar
Deletado193362
Ótimo preço, hein, considerando o panorama geral.
Tamos tão na merda que até isso e promoção
Aos entendidos, sempre tive essa dúvida: esses notebooks gamers super faturados vem com teclado mecânico integrado?
danilo.sousarI102/06/2020 17:05

Aos entendidos, sempre tive essa dúvida: esses notebooks gamers super …Aos entendidos, sempre tive essa dúvida: esses notebooks gamers super faturados vem com teclado mecânico integrado?


Não
danilo.sousarI102/06/2020 17:05

Aos entendidos, sempre tive essa dúvida: esses notebooks gamers super …Aos entendidos, sempre tive essa dúvida: esses notebooks gamers super faturados vem com teclado mecânico integrado?


Vem aham, senta lá claudia
Avatar
Deletado193362
danilo.sousarI102/06/2020 17:05

Aos entendidos, sempre tive essa dúvida: esses notebooks gamers super …Aos entendidos, sempre tive essa dúvida: esses notebooks gamers super faturados vem com teclado mecânico integrado?


Não. Só os da Avell que têm.

Comprei um Helios 300 recentemente. O teclado é ótimo, mas não é mecânico.
MarlonGriebelerDaHora02/06/2020 17:10

Vem aham, senta lá claudia


Perguntei numa boa irmão, não entendi sua ironia. Eu perguntei pq realmente não sei. Mas obrigado de qualquer forma
Deletado19336202/06/2020 17:14

Não. Só os da Avell que têm.Comprei um Helios 300 recentemente. O teclado é …Não. Só os da Avell que têm.Comprei um Helios 300 recentemente. O teclado é ótimo, mas não é mecânico.


Helios compensa ? pagou quanto ? to querendo um pc cara mas um i7 bom, para pelo menos ficar por uns 2 ou 3 anos... Só jogo, jogo besta .. Anno, Age, Starcraft e só.. Só estratégia
Avatar
Deletado193362
Aluizvieira02/06/2020 18:16

Helios compensa ? pagou quanto ? to querendo um pc cara mas um i7 bom, …Helios compensa ? pagou quanto ? to querendo um pc cara mas um i7 bom, para pelo menos ficar por uns 2 ou 3 anos... Só jogo, jogo besta .. Anno, Age, Starcraft e só.. Só estratégia


Cara, é um ótimo notebook. Tô meio bolado com a tela dele. Vendi o meu Odyssey de três anos por um bom preço.

A tela do Odyssey não tão boa... Mas esse Helios deveria ter uma melhor e tem no papel (pelos reviews que existem por aí).

O caso é que o meu chegou ontem e logo que configurei, notei que a tela aparenta ter um defeito nas cores azul, amarelo e laranja. Em certos pontos, parecem existir linhas brancas dentro dessas cores.

Jogando ou vendo vídeo não se percebe. Mas numa imagem ou programa estático, incomoda. A minha esposa nem percebeu, mas sou chato com isso, ainda mais quando falamos de um notebook nessa faixa de preço.

Paguei R$ 7999 e recebi 30% de AME.

Cara, na boa. Fiquei pouco mais de três anos com meu Odyssey i5 7300HQ, 8gb de RAM e gtx 1050. Meses antes de vender que pus mais 4gb de RAM.

O bicho ainda dava um caldo. Para jogos casuais e emuladores era ótimo.

Caso você consiga achar uma boa oferta de um notebook com uma GTX 1650, vai te suprir bem. Só que atualmente a Gtx1660ti tá em preços não tão distantes e no longo prazo é uma opção melhor.

Tudo vai depender do quanto você tá disposto a gastar.
Pra comprar isso. Só quem anda jogando em tudo que é lugar. Pois nesses preços atuais da pra montar um PC bastante superior e aínda ter um note bacana pensando na portabilidade
Deletado19336202/06/2020 18:59

Cara, é um ótimo notebook. Tô meio bolado com a tela dele. Vendi o meu Od …Cara, é um ótimo notebook. Tô meio bolado com a tela dele. Vendi o meu Odyssey de três anos por um bom preço.A tela do Odyssey não tão boa... Mas esse Helios deveria ter uma melhor e tem no papel (pelos reviews que existem por aí).O caso é que o meu chegou ontem e logo que configurei, notei que a tela aparenta ter um defeito nas cores azul, amarelo e laranja. Em certos pontos, parecem existir linhas brancas dentro dessas cores.Jogando ou vendo vídeo não se percebe. Mas numa imagem ou programa estático, incomoda. A minha esposa nem percebeu, mas sou chato com isso, ainda mais quando falamos de um notebook nessa faixa de preço.Paguei R$ 7999 e recebi 30% de AME.Cara, na boa. Fiquei pouco mais de três anos com meu Odyssey i5 7300HQ, 8gb de RAM e gtx 1050. Meses antes de vender que pus mais 4gb de RAM.O bicho ainda dava um caldo. Para jogos casuais e emuladores era ótimo.Caso você consiga achar uma boa oferta de um notebook com uma GTX 1650, vai te suprir bem. Só que atualmente a Gtx1660ti tá em preços não tão distantes e no longo prazo é uma opção melhor.Tudo vai depender do quanto você tá disposto a gastar.


Dan Ferreira fez um review desse notebook, o dele veio com vários vazamentos na tela e a qualidade delas são muito aleatórias, algumas podem vim com NITs maiores e outras menores e etc.
Editado por "Brunocss" 3 de junho
Avatar
Deletado193362
Brunocss03/06/2020 07:46

Dan Ferreira fez um review desse notebook, o dele veio com vários …Dan Ferreira fez um review desse notebook, o dele veio com vários vazamentos na tela e a qualidade delas são muito aleatórias, algumas podem vim com NITs maiores e outras menores e etc.


Provavelmente foi isso.

Já acionei a garantia. Só que enviarei o notebook apenas daqui a dois meses. Enquanto estiver de home office, não rola ficar sem notebook. Já até vendi o meu.

É uma vergonha esses notebooks gamer com essa característica. O Helios 300 tem cores melhores e maior brilho, mas tem essa qualidade duvidosa.

Queria saber se a versão com a RTX 2060 e tela de 144hz também é assim.
Dolar já ta 5,00. Vamos aguardar mais um pouco
Editado por "tepeus" 5 de junho
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro WandersonDias. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto