110 Gibis do Senninha - Grátis

Expirado

Social ComicsLOJA VERIFICADA

110 Gibis do Senninha - Grátis

Faisquinha
Faisquinha
mar 2020
O Senninha também está fazendo a sua parte no período de isolamento o qual muitas pessoas estão passando. A Social Comics, junto com a marca Senninha, disponibilizou em sua plataforma todas as HQs disponíveis do personagem de maneira gratuita.

A iniciativa busca levar mais alternativas aos pais, que precisam buscar atividades para seus filhos. Ou mesmo pessoas mais velhas, que leram os quadrinhos no passado, e que gostaria de revisitar, pela nostalgia. São mais de 110 edições disponíveis.

Desde a edição 1, lançada no início de 1994, e que ainda contava com Ayrton Senna na construção do personagem, passando pelas tristes edições, lançadas na época da morte do tri-campeão mundial de Fórmula 1, até as edições mais recentes, são muitas histórias, de várias épocas, disponíveis.

Para acessar a coleção, é só visitar o link: socialcomics.com.br/senninha.

Social Comics disponibiliza 110 gibis do Senninha de graça para a quarentena
Ayrton Senna lendo a primeira edição do Senninha – Foto: motorsport.com
“Fizemos uma parceria com a marca Senninha para poder levar entretenimento e alegria para as crianças nesse tempo difícil”, explica J.P. Sette, CEO do Social Comics. Os quadrinhos do Senninha conta com um bom humor e histórias leves, contando histórias do personagem e seus amigos, que participam de corridas e aventuras.

Senninha tem seis anos e sonha em correr na Fórmula 1. Tem como ídolo, obviamente, Ayrton Senna. Rogério Martins e Ridaut Dias Júnior, que criaram o personagem, “infantilizaram” o tri-campeão, e colocaram muitas referências ao piloto, como a característica da determinação, ou mesmo o cachorro Becão, cujo nome é o apelido de infância do piloto.

‘’Neste momento, nós não apenas disponibilizamos os quadrinhos junto com a marca Senninha, como também procuramos lembrar todos os fãs do Senninha e sua turma de seguirem as regrinhas de ouro passadas pelo Ministério da Saúde: lavar bem as mãos, utilizar álcool gel e evitar aglomerações”, comenta J.P Sette.
Grátis
6Comentários
824º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    6Comentários
    824º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar