10% OFF pagando com PayPal na Livraria Cultura

Expirado

Livraria CulturaLOJA VERIFICADA

10% OFF pagando com PayPal na Livraria Cultura

Luan_Nergino
Luan_Nergino
out 2020
1. Promoção: PayPal- Livraria Cultura

2. Empresa promotora

A promoção “PayPal - Livraria Cultura” é uma realização da Livraria Cultura, situada na Avenida Paulista nº 2300, 10º andar, Cerqueira Cesar, CEP 01310-300, São Paulo – SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.634.926/0001-64.

3. Objeto da promoção / Descrição da promoção

PayPal - Livraria Cultura

livrariacultura.com.br

Mecânica - Pague suas compras através do PayPal e Ganhe 10% de desconto.Desconto aplicado no momento em que a seleção de forma de pagamento ocorre.

Promoção válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Livraria Cultura.

Promoção não cumulativa.

Promoção não é válida para compras de Vale Presente, ebooks, mascaras caça fome e produtos de marketplace.

4. Formas de pagamento

Parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00), válido apenas para compras com PayPal usando cartão de crédito ou débito.

5. Período promocional

A promoção será válida de 22/09/2020 a 20/11/2020 as 23h00min.

6. Como participar da promoção

Usuários cadastrados no site da Livraria Cultura que comprarem os títulos na página: livrariacultura.com.br e selecionarem PayPal como meio de pagamento.

7. Produtos participantes

Produtos vendidos e entregues por Livraria Cultura , com exceções para compras de Vale Presente, e-books e produtos de sites parceiros e nem entregues por parceiros.

8. Tempo de Entrega

Consulte os prazos de entrega para o seu CEP antes do fechamento do pedido e verifique os prazos de postagem para cada produto.

9. Política de trocas

A Central de Atendimento ao Cliente da Livraria Cultura está disponível para orientá-lo nos casos de trocas e devoluções.

Telefone: (11) 3056-4310

Horário de atendimento:

De segunda a sábado, das 9h às 18h;

Para serem elegíveis para troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação.

Produtos com defeito

Em caso de produto com defeito, o prazo para reclamação é de 90 dias corridos, para bens duráveis - e 30 dias corridos - para bens não duráveis (prazo legal).

Caso seja confirmado que o produto está com defeito, buscaremos uma solução para o problema no prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado nesse prazo, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor do produto, receber o seu dinheiro de volta ou obter o abatimento proporcional no preço do produto.

Desistência ou arrependimento

Em caso de arrependimento ou desistência de compra feita exclusivamente pelo site, o prazo para devolução dos produtos é de até 07 dias corridos contados do recebimento, observado o disposto acima sobre o estado de conservação dos produtos.

Condições do produto – pedido internet

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.

Comprovantes de compra

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal e/ou selo de troca.

Embalagem original

No caso de troca ou devolução de produtos por qualquer motivo, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, complementos e manuais.

Caso contrário, recusaremos a troca e a devolução.

10. Disposições Finais

O presente regulamento está disponível no site livrariacultura.com.br

Eventuais omissões ou dúvidas relativas à presente promoção serão solucionadas/esclarecidas pela Livraria Cultura oportunamente.

Essa promoção não se enquadra nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios dispostas na Lei 5.768/71, no Decreto 70.951/72 e respectiva regulamentação, não se sujeitando, portanto, aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.

O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa e/ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle da Livraria Cultura e que comprometa a realização
Grátis
1Comentários
394º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    1Comentários
    394º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar