Promoções de Jogos de Nintendo Switch

Ofertas e Cupom de Desconto Jogos de Nintendo Switch

482 promoções4.548 comentários
Crash Team Racing - Nitro Fueled - Nintendo Switch R$149
537° Acabou
13 de outubro13 de outubro
Jogos de switch baratos tem de ser aproveitados
Leosenin

fui secão, mas acabou!

luisa.duarte6Jb

Aumentou

Veenus

Só não compro pq ja comprei o animal crossing eueeheuehuehue

Rodrigo.Ddeus

Peguei aqui, valeu amigo! Se encontrar outras promoções assim compartilha por favor :o

null

Fiquei com vontade de comprar e eu nem tenho Switch. Jogo de Switch barato é mais raro que diamante.

Console Nintendo Switch 32gb Neon Blue Red | R$2.900
199° Acabou
10 de outubro10 de outubro
Olá, pessoal!! Nintendo Switch segue baixando o preço. Tem alguns cupons tbm para quem faz a primeira compra. Deem uma buscada na internet sobre. Pra mim saiu com frete grátis.
casio

Falei no geral n em particular. Na Olx q tu viu? Acho q os preços so melhoram lá pra fevereiro de 21

Thales_D.

Sim, o preço tá meio absurdo, e não vim criticar o console, sei que é maravilhoso. Só comentei o preço extremamente injusto e salgado, que seria melhor esperar um preço mais em conta, já encontrei alguns por 2k 128GB e desbloqueado, mas eu tava sem money na época ;(

casio

Desbloquea sim. Todos os modelos. Via chip. O console é sim bom. Tá caro sim,mas as críticas ao console são na maioria ridículas. Pessoas q realmente n conhecem. São da turma q so criticam as postagens sem conhecer e Ou só por criticar. Isso é péssimo no pelando pq n contribui com a comunidade.

Thales_D.

Opora tinha esquecido (lol) (lol) 3k e nem desbloqueado é ainda porquê é de fábrica Péssima oferta

casio

Desbloqueado de fabrica ?! (party) (party) (lol) (lol) (lol) (ninja)

[APP | AME R$162,36] Jogo Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX (Nintendo Switch, Mídia Física) | R$171
350° Acabou
2 de outubro2 de outubroEnviado de BrazilEnviado de Brazil
Vendido por  SHOW GAME . R$170,91 à vista no aplicativo e usando o cupom SALDAO10 . Frete grátis Americanas Mais.
Detective_Kyle

Voltou o estoque do marketplace e agora é possível chegar no mesmo preço dessa promoção usando o cupom OFF10 no app da Americanas ou R$169,90 usando o cupom TUDO20 (para quem não faz compras há mais de 3 meses nas Americanas).

juscelinomsf

cabou rapido de novo

Detective_Kyle

Infelizmente acabou o estoque do marketplace que vendia o jogo pelo preço acima. Mas obrigado por avisar, irei encerrar a promoção.

Caren_Mello

Não consigo acessar a promoção, ela acabou?

FernandoMondego

Não deve ter jogado o Sword and Shield então. Mais capado que tudo. Eu particularmebte curti muito X/Y, mas aí é gosto né (:I .

Palavra Chave para Alertas
Alertas
Nunca mais perca promoções de 'Jogos de Nintendo Switch' de novo!
Receba notificações de todas promoções que correspodem a esse alerta!
OBsilva

Mas pela foto essa é a primeira versão que a bateria não é tão boa né.

mcunha71

Magazine Luize é a única autorizada que está vendendo produtos da Nintendo ACIMA do preço sugerido pela Nintendo... Os importadores paralelos agradecem.

higoradsilva

Sim, nisso eu concordo contigo rs. Agora que ela está se "importando" um pouco mais com a fanbase brasileira. Há pouco tempo eles anunciaram o lançamento oficial do Switch por aqui rsrs

Henrik_Magno

Com certeza amigo, falei com sarcasmo mesmo... Nao se pode discutir com os Fan Boys, de qualquer empresa/marca ae so resta a ironia mesmo (por isso a empresa faz o que quer).

higoradsilva

Mas a experiência é completamente diferente ne, mano. Pra quem não tem um Asus ROG Phone ou aqueles adaptadores, jogar determinados jogos pela tela é completamente diferente de jogar num controle, pelo menos pra mim. Isso fora os exclusivos da Nintendo, que acredito serem o maior apelo pra comprar o Switch (e que foi o principal motivo pra eu adquirir o meu tb) e nessa geração estão tendo muitos lançamentos das franquias mais "amadas" pelos fãs. Hoje em dia nesse preço eu também não compraria. Comprei o meu há mais ou menos um ano e paguei R$2.100 com 2 jogos inclusos e achei caro na época, mas eu já tinha noção que os preços continuariam aumentando

Pro controller Nintendo Switch | R$ 470
648° Acabou
8 de setembro8 de setembro
• R$469,99 em até 12x sem juros em qualquer cartão. • R$469,99 em até 15x sem juros no CC Submarino. • R$9,40 de retorno no AME. Obs.: Está saindo por R$446,49 em até 15x sem ju… Leia mais
gilfernandes

Valeu!! Ja garanti o meu por 446,50 tbm!! Pois é.. mas joycons e switch tudo aumentou, absurdo esse país

Dcavalcante

Voltou ao preço “normal”! Provavelmente pararam de vender pelo preço absurdo que colocaram e voltaram atrás.

Dcavalcante

É, como eu estava prevendo! Agora está com o mesmo preço da Magalu, mas ainda consegui pegar por 446,50 na Americanas.

gilfernandes

Já subiu pra 549,00! Quem comprou, comprou! Quem não comprou na esperança de baixar (como eu), morreu na praia com quase 100 conto a mais :(

gilfernandes

Pessoal, alguem que comprou o pro controller versão nacional, sabe me dizer se o modelo é o mais recente (codigo terminado em E) ?

  1. Votos

    A temperatura das promoções é o coração do Pelando. Se você achar que uma promoção é boa, esquente nela clicando no sinal positivo laranja. Se não, esfrie ela votando no negativo azul.

    Dica 1 de 6
  2. Comentários

    Leia o que outros membros tem a dizer sobre uma promoção e compartilhe a sua opinião também!

    Dica 2 de 6
  3. Adicionar promoção

    Encontrou uma boa promoção? Compartilhe com a comunidade e nos ajude a economizar ainda mais.

    Dica 3 de 6
  4. Link da Promoção

    Se você achar uma boa promoção, clique no banner verde, vá para a loja e compre antes que ela acabe.

    Dica 4 de 6
  5. Layout

    Veja aqui outras formas de visualizar as promoções. Você pode ver em no modo Grade, Lista ou apenas por Texto.

    Quando você clica nessa ícone você pode encontrar outras maneiras de visualizar as promoções. Você pode visualizar em grade, lista ou apenas texto.

    Dica 5 de 6
  6. Menu principal

    Através de nosso menu principal você consegue encontrar promoções por categorias dos produtos ou lojas específicas.

    Dica 6 de 6