Promoções de Veículos

Ofertas e Cupom de Desconto Veículos

2.355 promoções26.424 comentários
glaydersonjonathan

Semana passada e essa tbm não vieram os descontos. Antes era sempre selecionado e aproveitava. Acho que isso que é o problema rsrs

FlavioFelipe

Já usei! Valeu

Gord0r

Realmente entrando nessa parte dos descontos e depois clicando em "termos e condições" aparece o texto da promoção "O Desconto Promocional será limitado a 1 (uma) compra por CPF no período compreendido entre os dias 15/10/2020 e 31/10/2020 ou enquanto durarem os estoques ou atingir o valor disponível de descontos." Mesmo assim na página principal não aparece o ícone de promoção... Só abastecendo pra testar mesmo...

deni.fontes

Abra o app, clica em "Descontos por perto", ou, em "Ver mais" e descer até Ver Todos os Descontos. No meu está com validade de 15 a 31/10.

Gord0r

Aqui nada ainda

[PRIME] LEGO Technic 42109 Carro de Rali Top Gear Comandado por App
123° Acabou
13 de outubro13 de outubro
463 peças Com motor controlável pelo celular Necessário pilhas AA Atenção: a linha Technic só pode ser integrada à linha classic (de tijolos) por meio de conectores especiais. … Leia mais
hans_ze_flammenwerfer

Tá caro e barato ao mesmo tempo. Se tivesse só caro, não comprava. Como tá caro e barato, comprei (lol)

DAP

O preço tá excelente! Tá mais barato que comprar no exterior! É só verificar na Amazon de outrso países.

RafaUC

Eu to acompanhando esse modelo há um tempo e não vi por menos de 800 em lojas confiáveis. Na Amazon mesmo tava em 899. Excelente preço!

jncoe

Pois é tá praticamente METADE do preço, nunca vi um Technic com motor por menos de 800 no Brasil

mateus.schmitt

Os cara gelando a promo é foda tá caro mas é promoção. Comando no AP do Cel oloco

FlavioFelipe

Usei hoje! Aqui no RJ - Barra Shell Etanol Comum 3,899 BR Etanol Comum 3,999 Gasolina Comum $1,00 a mais que Etanol

Brother

A culpa aí é do posto,por que aí onde Abasteço (Interior do Rj) o Preço é o mesmo independe de ser pagamento no Cartão,dinheiro ou Aplicativo!

Fabrisoul

Achei um absurdo isso... coloquei dinheiro no meu app da Shell e fui colocar combustível pra pagar com o Saldo que tinha lá mesmo assim o frentista disse que o valor do litro da gasolina ia ser como se fosse CRÉDITO... independente da forma de pagamento que você usar no app da shellbox... então resumindo não tem lógica colocar dinheiro e pagar pelo app... mas fácil pegar no cartão de débito mesmo ou em Cash... pois o litro da gasolina sai mais barato!

Rodolfo_Gades

Quando o posto aceita, é mais distante e mais cara a gasolina. No final fica 6 por meia duzia.

FlavioFelipe

Entendi. Realmente tem diferença de preço no BR e no Shell.

Palavra Chave para Alertas
Alertas
Nunca mais perca promoções de 'Veículos' de novo!
Receba notificações de todas promoções que correspodem a esse alerta!
[Novos usuários] Ganhe 0,20 em litro nos 3 primeiros Abastecimento usando Shell Box
167°
7 de outubro7 de outubro
Ganhe 0.20$ de desconto por litro nos 3 primeiros Abastecimento usando Shell Box.
Ler mais
karita_carol

Como eu amo o Pelando!! Não sabia dessa possibilidade, perdi R$20,00 hoje. As besteirinhas gostosas que compro na americanas serão pagas com cashback <3

Glauber901

galera.. até ontem os cupons : GANHEI40 e GANHEI30 estavam funcionando para os primeiros abastecimentos! fica a dica!!

Gord0r

Não vale nem o clique

Frank.Silva

Ame >>>

Felipe_Rubronegro

Melhor os 10% de cash pelo ame nos postos petrobras

[Clube da Lu] Cadeirinha Chicco YOUniverse Fix | R$1.358
101°
5 de outubro5 de outubro
Preço considerando APP + CLUBE DA LU + CUPOM Cupom: GANHEI15 Queria saber opinião de quem já tem ou está também pesquisando, assim como eu.
GaTes

Entrei agora e reduziram em 100 reais o desconto do Clube da Lu.

Alexsandro_Rodrigues

Só consegui chegar nos 1462 à vista

GaTes

Concordo! Rsrs. Mas o desconto tá bom, considerando que o preço normal dele é 2200.

nattesz

caramba que bagulho caro 😳

  1. Votos

    A temperatura das promoções é o coração do Pelando. Se você achar que uma promoção é boa, esquente nela clicando no sinal positivo laranja. Se não, esfrie ela votando no negativo azul.

    Dica 1 de 6
  2. Comentários

    Leia o que outros membros tem a dizer sobre uma promoção e compartilhe a sua opinião também!

    Dica 2 de 6
  3. Adicionar promoção

    Encontrou uma boa promoção? Compartilhe com a comunidade e nos ajude a economizar ainda mais.

    Dica 3 de 6
  4. Link da Promoção

    Se você achar uma boa promoção, clique no banner verde, vá para a loja e compre antes que ela acabe.

    Dica 4 de 6
  5. Layout

    Veja aqui outras formas de visualizar as promoções. Você pode ver em no modo Grade, Lista ou apenas por Texto.

    Quando você clica nessa ícone você pode encontrar outras maneiras de visualizar as promoções. Você pode visualizar em grade, lista ou apenas texto.

    Dica 5 de 6
  6. Menu principal

    Através de nosso menu principal você consegue encontrar promoções por categorias dos produtos ou lojas específicas.

    Dica 6 de 6