Top Comentários
Gente kkkkkkkk como essa publicação foi aprovada?
Realmente, tenho que concordar .
Já indiquei o pelando pra MUUUUUITOS amigos, muitos mesmo.
Parece que no começo era algo mais organizado e moderado.
Infelizmente parece que eles não souberam lidar, acompanhar e consequentemente evoluir com a demanda que o App se tornou.
Muitas funções já meio defasadas, pararam no tempo. Parece que não investiram mais.
As vezes são coisas bestas, mas de tão bestas seria fácil de melhorar, algumas por exemplo: se você esquentar ou esfriar uma promoção sem querer, nao é possível reverter, só podia trocar a foto do perfil 1 vez por conta entre outras coisinhas bestas, mas que se fossem atualizadas, com certeza ficaria melhor.
Espero que não entendam isso como uma crítica maldosa, e sim um argumento construtivos para a evolução do App, no qual acesso todos os dias.
4519440-Er8LG.jpg
4519541-25axQ.jpg
184 Comentários
Wtf
Kkkkkk
Casa abandonada
Auge
Se você está insatisfeito, va reclamar com a administração ou com alguém responsável.
Editado por "caótico" 3 de março
Boa!
😳
Kkkkkkkkk pode badernar
Vou arrumar outro site pra acompanhar as promo, pelando ta jogado as traças
Kkkkkkkk
caótico03/03/2020 00:27

Se esta insatisfeito, va reclamar com a administração


Isso aqui é um post protesto. cadê a moderação?
O Palmeiras não tem Copinha e nem Mundial
kkkkkkkk
Meins03/03/2020 00:29

Comentário deletado


Pra isso eles moderam, pra organizar o site nada. Tô fazendo isso, mas sei que minha conta vai ser banida tb. Mas do jeito que ta ta foda. tem que reclamar mesmo. Esse site era até organizado, agora ta essa bagunça.
Bom que estou recuperando o caixa, faz um tempo que não compro nada e economizo 100%. Mais um dia limpo.
Gente kkkkkkkk como essa publicação foi aprovada?
Promo.Viní03/03/2020 00:31

Pra isso eles moderam, pra organizar o site nada. Tô fazendo isso, mas sei …Pra isso eles moderam, pra organizar o site nada. Tô fazendo isso, mas sei que minha conta vai ser banida tb. Mas do jeito que ta ta foda. tem que reclamar mesmo. Esse site era até organizado, agora ta essa bagunça.


Então, era massa antigamente. Agora passo por aqui pra dar uma olhada mesmo. Pra promos mesmo vejo nos grupos do whats e telegram
alon.kesley03/03/2020 00:27

Casa abandonada


Ou só deram o voto de confiança que tanto pediam na demora para publicação?
Foram curtir o Carnaval e deixaram no automático, agora volta banindo os engraçadinhos...
EmilySoares1703/03/2020 00:32

Gente kkkkkkkk como essa publicação foi aprovada?


Tudo é aprovado, Emily. Esse é o problema. isso aqui ta bagunça, cadê os moderadores?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto