Xiaomi Note 7 - Problemas

3
26 de agosto
Bom dia povo,

Desculpa o título de Click Bait,rs
Estou querendo pegar o N7, mas estou com o pé atrás com uma coisa, os problemas que ele pode apresentar.

Bem eu nunca quebrei um celular meu, apenas aqueles arranhões de uso, mas também nunca investi alto em um celular.

Bom, aos conhecedores, como ele de resistência? se quebrar é dificil concertar?

vi muita gente falando que ele tem problema na voz da gravação, mas eu não gravo vídeo mesmo então para eu ta sussa.
Complementos da Comunidade
Dúvidas

Categorias

3 Comentários
Tenho um por cerca de um mês até agora, e a unica reclamação que eu tenho é que o touch é super sensível as vezes detecta seu dedo quando ele esta próximo da tela, isso atrapalha um pouco ao digitar rapido, mas fora isso não vejo outro problema grave nele. E sobre resistência, deixei ele cair uma vez e ele só estava com a capinha que vem com o celular e a câmera foi de cara com o chão porque ela é saltada pra fora então cai primeiro, mas não teve um arranhão, mesmo eu sendo cuidadoso, mas sinceramente independente do celular que você for pegar nessa faixa de preço a resistencia vai depender muito do seu cuidado, só não deixar ele cair, como é um celular novo talvez você tenha um pouco de dificuldade de encontrar assistencia tecnica, mas por mim valeu a pena o celular.
Touch é por pensamento, as vezes o fone encosta na tela e abre um app, ou o Google faz pesquisa por voz sozinho
O meu deu umas travadas brutas no começo, mas parece que pariu
Invista numa boa capinha e em película. Eu comprei aquelas capinhas que parecem uma carteira, é brega mas protege melhor e protege a câmera
Tenho o RN7 e posso dizer que antes de compra-lo estava EXATAMENTE com a mesma dúvida que a sua. Nunca gastei tanto com celulares e quase desisti de comprar quando vi que o RN7 era feito todo de vidro. Eu quebrei quase todos os celulares que eu tive. Mas decidi arriscar, pq ele tem gorilla glass (na tela e na traseira). Já estou com o celular há um pouco mais que um mês, e claro, já derrubei muito ele. Ele é realmente resistente a arranhões e a quebras. Há uma semanas atrás ele caiu MUITO FEIO, e eu tinha certeza que ele tinha quebrado. Mas, está inteiro! É claro que essas coisas dependem muito da sorte e da forma que cai, mas ele é bem resistente. Se você tiver tempo procure um pouco sobre os vidros com proteção gorilla glass 5 e veja alguns testes.
Uma dica: Caso você realmente o compre recomendo pegar uma capinha anti impacto que tem uma proteção extra nos cantos (submarino.com.br/pro…rId) aproveita que esse mês tem prime de graça para testar no submarino.
Sinceramente, não sei te informar se é difícil consertar caso ele quebre, mas ele é um smartphone super popular e agora a Xiaomi abriu loja no Brasil.... então acredito não ter tanta dificuldade.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas