Xiaomi mi 9

2
28 de julho
Estou querendo comprar um Mi 9 , mas fico com pé atrás!
Não faço ideia em que loja posso comprar. Tem o gearbest, mas e se trancar na alfândega!? O que faz, quanto paga de taxa!?
Alguma outra opção!?
E quanto é um preço justo pelo aparelho!? Acho 2499,00 em média, mas acho relativamente alto o valor!?
Alguém da uma luz aí
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
2 Comentários
Na primeira loja q vi, tava 2400 a vista aqui no brasil, entao acho uma boa vc pesquisar melhor essas promoçoes...

Se for comprar da china, eu pessoalmente gosto do aliexpress por ter tido boas experiencias msm qnd tive problemas. Mas sempre escolha lojas (dentro do ali) bem avaliadas e q venderam varios produtos q vc ta querendo comprar.

Se for parado na alfandega, tem q pagar 15 conto de frete mais as taxas q chegam a 50-60% do valor total do produto (inclui o frete q vc pagou). dependendo do preço q vc achar, msm pagando 60% de taxa fica o msm preço q comprando aqui

vi essa promo, comprando no brazil: pelando.com.br/ofe…776. acho 2300 um preço bom, se vc nao quiser apostar na sorte de passar na alfandega e nao ter garantia.
Gearbest não está valendo a pena para celulares pois tá cobrando uns 350 reais de frete. ( Olha que eu sou patrocinado por eles e estou sendo honesto)
Se for importar recomendo o Aliexpress, leia as avaliações de brasileiros no produto que você quer, tem avaliações dizendo que não foi taxado, que chegou rápido, opte por estes vendedores.

Nunca compre de vendedores pequenos ou desconhecido.

A taxação de 60% é um mito, eu já importei tanta coisa e já recebi alguns produtos de empresa do exterior para fazer Review, a taxação é baseada em uma tabela da receita federal, e smartphones no geral tem uma taxa média que varia entre 180 e 450 reais no pior cenário possível.

Hoje, você consegue pagar todos os tributos pela internet, basta ficar acompanhando o rastreio no site dos correios, quando chegar no Brasil você verá se foi taxado ou se deu sorte, caso precise pagar a taxa você clica em pagar e se registra no id correios com seu CPF, lá você escolhe a opção de imprimir o boleto ou de pagar com cartão de crédito.

Caso seja taxado num valor abusivo você pode recorrer na agência dos correios pedindo revisão ou você pode pedir o reembolso do Aliexpress e devolver a compra.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas