Vendedor cancelou meu pedido por falta em estoque

5
25 de novembro
Olá pessoal gostaria comprei um relogio no site Time Center com desconto de black friday porem o vendedor cancelou o envio pois diz que não tem mais em estoque e vai estornar o valor pago, porem eu nao quero o dinheiro de volta e sim o produto , gostaria de saber se tem alguem entendido de direito do consumidor se posso forçar o vendedor a me enviar o produto ..? como devo fazer ..? alguem ja apssou por isto..? e conseguiu forçar o vendedor a se virar para enviar o produto ..?
Complementos da Comunidade
Ofertas de lojas e problemas

Categorias

5 Comentários
nah, isso é bem comum. O vendedor pode cancelar o pedido (devolvendo seu dinheiro inclusive frete), isso ta no CDC.

Só se vc entrasse com advogado e provasse que sofreu algum tipo de dano moral por ficar sem o produto, mas é uma dor de cabeça, tem q pagar um advogado e nem acho q daria em algo nesse caso.
o CDC te dá 3 opções que VOCÊ (não o vendedor) pode escolher:

- Receber o produto comprado (o vendedor precisa refazer o estoque enviar pra você)
- Receber produto equivalente
- Receber o dinheiro de volta com correção..

Pode abrir uma reclamação no consumidor.gov ou no procon da sua cidade exigindo a primeira ou segunda opção..
Só ficou putinho pq os outros foram mais rápidos q vc e quer se aproveitar disso kkkkkkkk oq o vendedor tem culpa se outras pessoas acabaram com o estoque enquanto vc tava fazendo a compra? Para de chorar aí
Editado por "FMRNathan" 26 de novembro
FMRNathan26/11/2019 17:00

Só ficou putinho pq os outros foram mais rápidos q vc e quer se aproveitar …Só ficou putinho pq os outros foram mais rápidos q vc e quer se aproveitar disso kkkkkkkk oq o vendedor tem culpa se outras pessoas acabaram com o estoque enquanto vc tava fazendo a compra? Para de chorar aí


o jovem sei que vc quer só atenção deve ta carente , mais nao foi isso não é pura ineficiência da gestão de estoque da loja , tanto que o produto depois de cancelado meu pedido voltou pro site como disponível e não é o consumidor que tem averiguar se tem estoque e sim o fornecedor cliquei em comprar paguei e não tinha e eu estou errado..? kkkk que piada mano vai procura uma mulher que vc deve ta precisando em vez de perder tempo aqui atrapalhando os outros
tecpix.26/11/2019 10:02

o CDC te dá 3 opções que VOCÊ (não o vendedor) pode escolher:- Receber o pr …o CDC te dá 3 opções que VOCÊ (não o vendedor) pode escolher:- Receber o produto comprado (o vendedor precisa refazer o estoque enviar pra você)- Receber produto equivalente- Receber o dinheiro de volta com correção..Pode abrir uma reclamação no consumidor.gov ou no procon da sua cidade exigindo a primeira ou segunda opção..


vou fazer isto mesmo , vlws
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas