Uma saga para pagar uma conta de consumo

3
9 de setembro
Tenho uma conta de água que vence hoje, havia retirado o débito automático do meu banco para fazer frente a esses pagamentos. A intenção é contar com milhas e cashback.

Fui tentar pagar no final de semana, escolhi Mercado Pago, mas #não! Pede para tentar mais tarde...

Pensei na PicPay, que está dando 5% cashback sem cobrar conveniência de uso do cartão de crédito a quem tenha saldo na carteira: #fail! Não se aplica a pagamento de contas e nem boletos.

Pensei no RecargaPay mas... #Problema! Em breve, ficarei 30 dias sem utilização, vou certamente perder algum cupom.

Ah! Quase desistindo, mas olha que legal! AME aceita esse pagamento agora, e tenho um saldo lá! Acho que fechei essa questão... #sqn! Um aviso lá diz que eles levam 1 dia útil para pagar, e que não é para deixar no dia do vencimento!

Enfim, vou tentar mais tarde de novo o Mercado Pago pois tentei agora, e #! Foi a mesma coisa. Ou voltarei a ter a tranquilidade e comodidade do débito automático, pois economizo paciência!

Como já perdi tempo mesmo, perderei mais um pouco compartilhando a experiência aqui.

É vocês? Já ficaram nesses dilemas? Kkk
Complementos da Comunidade
Ofertas de lojas e problemas
3 Comentários
Acho que o RecargaPay dá cashback se tiver saldo na carteira. Se não der, talvez o melhor seja a Ame pra pagar com o cartão e ganhar milhas/pontos.
GabrielMaia09/09/2019 10:30

Acho que o RecargaPay dá cashback se tiver saldo na carteira. Se não der, t …Acho que o RecargaPay dá cashback se tiver saldo na carteira. Se não der, talvez o melhor seja a Ame pra pagar com o cartão e ganhar milhas/pontos.


Boa questão, eu tenho essa dúvida do RecargaPay. Um dia testo ele... Mas como daqui a alguns dias completo 30 sem utilizar o que normalmente dá acesso a algum cupom, descartei a possibilidade. Realmente parece ser melhor o AME para jogar a fatura no crédito, mas precisava a antecedência de pelo menos um dia para isso... Afinal, paguei 2 contas com saldo do Mercado Pago à vista, só assim passou.
RafaInLine09/09/2019 18:07

Boa questão, eu tenho essa dúvida do RecargaPay. Um dia testo ele... Mas c …Boa questão, eu tenho essa dúvida do RecargaPay. Um dia testo ele... Mas como daqui a alguns dias completo 30 sem utilizar o que normalmente dá acesso a algum cupom, descartei a possibilidade. Realmente parece ser melhor o AME para jogar a fatura no crédito, mas precisava a antecedência de pelo menos um dia para isso... Afinal, paguei 2 contas com saldo do Mercado Pago à vista, só assim passou.


Uso muito RecargaPay para pagamentos de contas de consumo e o prefiro por ter um comprovante mais honesto do que o do mercado pago que é uma folha inteira kkkkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas