Troca de produto pelo site da Americanas demora?

2
23 de agosto
Boa tarde,

recebi na loja hoje um notebook Samsung E30. Infelizmente veio quebrado. A tecla "o" estava saltando pra fora sozinho. Além do mais, notei um leve arranhão na parte de baixo da carcaça e pelo programa Crystal Disk Info o HD tinha sido ligado 8 vezes. sendo que era a primeira vez que eu ligava o notebook.

Rapidamente solicitei a troca no app da Americanas e expliquei a situação. Me enviaram o código para devolução pelos Correios e já deixei na agência. O atendente me falou que terça ou quarta eles já recebiam.

Só que no e-mail que me mandaram tem o seguinte:
"O prazo pro produto chegar ao nosso Centro de Distribuição é até 23/09/2019. Depois que ele passar pela análise de controle de qualidade:
um novo produto será liberado. Em seguida, a gente vai enviar e-mail com informações sobre prazo e andamento da nova entrega."

23/09, sério mesmo? 30 dias só pra chegar lá e depois que vao me enviar outro?

Alguém já efetuou uma troca e pode me falar alguma coisa?
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
2 Comentários
Não costuma demorar.. esses dias solicitei uma troca e retiraram o produto no dia seguinte.
Caramba, você pegou ele na promoção de 100% cashback ou comprou normal mesmo?
Eu consegui pegar 1 na promoção e nem ia abrir a caixa para revender melhor, mas lendo seu relato vou abrir e conferir o produto.
JuliusRock24/08/2019 04:26

Não costuma demorar.. esses dias solicitei uma troca e retiraram o produto …Não costuma demorar.. esses dias solicitei uma troca e retiraram o produto no dia seguinte. Caramba, você pegou ele na promoção de 100% cashback ou comprou normal mesmo?Eu consegui pegar 1 na promoção e nem ia abrir a caixa para revender melhor, mas lendo seu relato vou abrir e conferir o produto.


Oi, Julius.

Eu preferi fazer o envio a eles virem buscar. Fiquei com medo de eles demorarem...
Minha dúvida é mais quanto ao processo. Se eles vão demorar pra conferir e mandar outro. O que você acha?

Não foi nessa promo. Paguei R$1656 nele.

Fiquei muito feliz quando apareceu ele com 100% de cashback, quando adicionei ao carrinho não estava concluindo a compra. O app ficava aparecendo sem conexão. Aí perdi... fazer o q né
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas