Travesseiro Anti Refluxo | Review, Opinião e Como Escolher o Travesseiro Certo

0
2 de janeiro
Vídeo com review completo e como saber qual travesseiro escolher:


Como escolher o travesseiro certo?
Meça com uma trena ou régua a distância da sua orelha até o final do seu ombro em linha reta. No meu caso deu 16 cm a distância, ou seja, o travesseiro ideal para mim deve ser com 16 cm de espessura. É batata!

Motivação

Problemas com refluxo.

Preço

R$ 88,00 na Internet.

Pontos Positivos

Confortável e realmente ajuda quem sofre com refluxo. Não faz milagre, uma vez que é necessário conciliar com uma reeducação alimentar entre outras coisas, mas ao que se propõe ajuda sim.

Qualidade do material.

Capa de 180 fios Antiácaro.

Limpeza fácil, precisando somente lavar a capa. Tem um zíper para tirar.

Medidas: 83cm de comprimento,15cm de altura e 60cm de largura.

100% de algodão e 100% de poliuretano.

Pontos Negativos

Densidade baixa, afunda fácil, pelo menos pessoas com acima de 90 Kg. Não sei informar se fabricante possui outros modelos com densidade maior.

Quente. É necessário colocar uma fronha de malha fria, no entanto, pelo formato fugir dos padrões convencionais não encontrei, então resolvi colocá-lo por baixo do lençol da cama, que é malha fria.

Resumo da Obra

Deveria ter pesquisado um pouco mais antes da compra. Pelo preço poderia ter encontrado outro com densidade um pouco maior, mas isso é uma questão de gosto, o travesseiro cumpre o que promete. Mas não faz milagres, tudo vai depender do nível de seus refluxos e se faz algum tratamento com medicamentos, além de uma alimentação balanceada.
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas