Infelizmente, esta discussão não está disponível
Acabou

Tênis recém adquirido fazendo calo no pé. O que fazer?

2
14 de setembro
Galera, comprei um tênis, chegou no dia 10, 4 dias atrás. Porém após usar ele para fazer uma caminhada, ele fez calo nos meus dois dedos menores. Não percebi logo após calçar, foi com certo tempo de uso que percebi o problema. Vi que, talvez um prego, fez um desgaste leve no tênis já. Como proceder nesse caso? Será possível realizar uma troca ou desistência? ou devo tentar "acostumar" o tênis com meu pé, já que às vezes isso ocorre mesmo com tênis novos? como me aconselham? valeu
Complementos da Comunidade
Dúvidas

Categorias

2 Comentários
Tentei apagar o post, mas não consegui, enfim. Eu fui olhar aqui o tênis, analisar direito, e vi que noobei, folguei o cadarço na parte próxima ao peito do pé, só apertando próximo ao calcanhar e percebi que o pé ficou muito mais confortável lá dentro, certamente não fará mais calos.
Adriano_Santos14/09/2019 10:21

Tentei apagar o post, mas não consegui, enfim. Eu fui olhar aqui o tênis, a …Tentei apagar o post, mas não consegui, enfim. Eu fui olhar aqui o tênis, analisar direito, e vi que noobei, folguei o cadarço na parte próxima ao peito do pé, só apertando próximo ao calcanhar e percebi que o pé ficou muito mais confortável lá dentro, certamente não fará mais calos.


Que bom que o problema foi resolvido!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas