Teclado mecânico + macro Key até uns 350

6
15 de janeiro
procurando uma teclado com tecla macro configurável no nível da razer ou Logitech (por software - onde pode por várias teclas e perfis para cada programa e jogo).

vi o k55 mas acho que é membrana e não tem software, o anansi vi que já vendeu por 120 hoje tá 300 na loja da razer do ML e é membrana.

o g513 tem tecla macro do F1 ao f12 mas não entendi como usaria já que as teclas f já servem pra certas funções... fora que tá meio carinho, mas talvez até eu vá nele.


Se der alguém me ajudar a escolher o teclado desde já agradeço.

e outra o mouse g502 Protheus spectrum por cerca de 150 tá bom? sem frete? e ele tem detalhe azul ou não? queria com detalhe preto pra combinar com o setup.
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
6 Comentários
Cara, acho q meu amigo pegou um logitech g810 por 380 numa promo, tbm ja vi o corsair strafe mx red pro 350. Se puder esperar uma promo, da pra pegar um fudendo teclado.
Os da razer nao sou muito fan nao, qnd sao bons, custam muito mais caro q os concorrentes.
Tem os hyperx com switch cherry tbm, muito bons, mas dificilmente tem promo
Rafael.Carvalho22 m atrás

Cara, acho q meu amigo pegou um logitech g810 por 380 numa promo, tbm ja …Cara, acho q meu amigo pegou um logitech g810 por 380 numa promo, tbm ja vi o corsair strafe mx red pro 350. Se puder esperar uma promo, da pra pegar um fudendo teclado. Os da razer nao sou muito fan nao, qnd sao bons, custam muito mais caro q os concorrentes.Tem os hyperx com switch cherry tbm, muito bons, mas dificilmente tem promo


Poisé, já vi o g910 aqui há uns 2/3 meses por 450, não acho que volta esse preço.. (ao menos o g910) o g513 que achei parecido com o g810 tá por volta de 545 reais, mas não tem tecla macro, tem o F1 a F12 que serve como mas não entendi como serviriam pra macro se passa teclas F já tem certas funções
Rafael.Carvalho11 h, 15 m atrás

Cara, acho q meu amigo pegou um logitech g810 por 380 numa promo, tbm ja …Cara, acho q meu amigo pegou um logitech g810 por 380 numa promo, tbm ja vi o corsair strafe mx red pro 350. Se puder esperar uma promo, da pra pegar um fudendo teclado. Os da razer nao sou muito fan nao, qnd sao bons, custam muito mais caro q os concorrentes.Tem os hyperx com switch cherry tbm, muito bons, mas dificilmente tem promo


Acho que vou no g413... Preto e vermelho, Romer G, USB entrada e as Taís teclas F1 a F12 customizal. Pena que teve promoção por 280 esses dias, tá 400 na Pichau, mas nao pagaria frete pq iria comprar de lá mesmo.
Procura pelo teclado mecânico da Mesh Gear, tem switch red, macro e tá por uns 200 reais
ItaloBender24/01/2019 17:34

Procura pelo teclado mecânico da Mesh Gear, tem switch red, macro e tá por …Procura pelo teclado mecânico da Mesh Gear, tem switch red, macro e tá por uns 200 reais


Sobre macro, descobri um negócio TOP.
Sabe o stream deck que custa 150$ ou 1200 reais? Fizeram uma versão pra celular de graça. Procura DeckBoard na Playstore. A versão pro tem uma função a mais por enquanto que é maior grade de atalho, e sem propaganda. Mas tá em desenvolvimento e deve vir mais funções. A pro tá 12 reais.

Único contra que uma função ou outra tá meio bugada (macro Key advance - na vdd acho que eu que não soube usar) e a conexão é meio conturbada, mas no site da Github do desenvolvedor criei uma issue dando dica de como ajeitar caso não conecte.

Vou olhar sobre esse teclado vlw!
SparDEV13 m atrás

Sobre macro, descobri um negócio TOP.Sabe o stream deck que custa 150$ ou …Sobre macro, descobri um negócio TOP.Sabe o stream deck que custa 150$ ou 1200 reais? Fizeram uma versão pra celular de graça. Procura DeckBoard na Playstore. A versão pro tem uma função a mais por enquanto que é maior grade de atalho, e sem propaganda. Mas tá em desenvolvimento e deve vir mais funções. A pro tá 12 reais.Único contra que uma função ou outra tá meio bugada (macro Key advance - na vdd acho que eu que não soube usar) e a conexão é meio conturbada, mas no site da Github do desenvolvedor criei uma issue dando dica de como ajeitar caso não conecte.Vou olhar sobre esse teclado vlw!


Tenho esse teclado e curto bastante. Gosto muito dos produtos da Mesh Gear, por conta do custo/benefício. Mas ele não tem software pra configuração do Macro. Talvez faça uma diferença pra ti. Eu nem uso as teclas macro, então não ligo
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas