Será que os PC Gamers prontos vão abaixar de preço também?

3
4 de julho
As peça de PC estão tudo abaixando nos últimos tempos. Eu tenho um PC das casas bahia de 10 anos atrás e finalmente consegui um emprego e estou juntando pra comprar algo decente. Mas preciso saber se vale a pena comprar agora ou esperar uns meses pra ver se vai abaixar...
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
3 Comentários
Abaixar o preço é meio que relativo para peças mas como a AMD ta voltando forte pra competir contra a Intel e Nvidia, nos próximos meses podemos ver que alguns processadores das gerações anteriores irão abaixar um pouco o preço porque irão fazer queima de estoque. Porém, talvez você economizaria mais comprando as peças separadas em alguns casos e você pode usar até os pcs montados como base se não quer pesquisar um pouco sobre a compatibilidade das peças, na maioria das vezes sai mais em conta. Se você ta desesperado pra comprar, espere umas duas semanas pra vê o resultado da nova geração do Ryzen, talvez a gen 2 abaixe o preço (já abaixou em algumas promos da terabyte), se você tem paciencia, eu diria pra esperar até a Black Friday, mas ainda sim é arriscar, não se sabe o que pode acontecer até lá.
Editado por "Matheus_SilvaTeixeira" 5 de julho
ninguem sabe o futuro... mas ainda mais com o lançamento da nova linha ryzen e tbm tem os intels com falta de estoque (caso normalize a situaçao os preços vao cair). Placa de video tbm ta com a nova fgeraçao das amd pra sair.

Agora, se vc ja tem um pc, provavelmente vale a pena ir fazendo os upgrades aos poucos nele. Começar com placa de video e talvez a fonte tbm (pra dar conta da nova vga). Isso nao só dilui o preço, pq vc pode comprar uma peça de kd vez, como tbm te deixa aproveitar as promoçoes separadas q tem de kd peça.
Ué, quanto mais vc espera, mais o preço cai, até um dia que vai parar de vender em lojas o q vc quer. Para comprar eletrônico barato, espere sempre lançar uma versão melhor, pois assim as lojas vão queimar o estoque do produto "defasado" q vc quer. Também tente comprar na black friday, acompanhe o preço durante todo o ano e saiba quanto vale o q vc deseja, pois no caso de uma promoção fora de época, vc já sabe de cor quanto realmente custa e se vale a pena.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas