Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Acabou

SAC Americanas

6
26 de junho
Boa noite!
Quero cancelar um pedido feito nas Americanas.
Tal pedido já chegou na minha cidade e deve ser entregue amanhã, mas quero devolver. Porém sempre que ligo no número que falam ser do SAC só escuto mensagens automáticas descrevendo meus pedidos e logo após a ligação cai.

Enfim, como procedo com tal situação?
Alguém pode me informar um número que posso usar para falar com um/uma atendente em vez de uma máquina?

Sei que estou no meu direito, mas a loja parece dificultar o contato.
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
6 Comentários
Só recusar na entrega
JoelGuglielmini26/06/2019 19:24

Só recusar na entrega


No caso seriam três tentativas ou recusando na primeira o produto volta e eles me reembolsam?
Marcellus_Macedo26/06/2019 19:26

No caso seriam três tentativas ou recusando na primeira o produto volta e …No caso seriam três tentativas ou recusando na primeira o produto volta e eles me reembolsam?


Se alguém recusar na entrega, não haverá mais tentativas de entrega.
JoelGuglielmini26/06/2019 20:25

Se alguém recusar na entrega, não haverá mais tentativas de entrega.


Muito obrigado!
Vou estar pro trabalho, mas já deixei avisado aqui em casa.
Basta recusar a entrega mesmo. Mas se ainda quiser falar no SAC, você deve usar um cpf generator e colocar no atendimento eletrônico. Vai ver que não tem nenhum pedido e vão te transferir para um atendente. Ou pega o cpf de um familiar que não tenha cadastro.
Me responderam sobre estorno no Twitter em poucas horas. Seja bem direto mas específico na redação do Tweet. Veja meu caso, por exemplo :
3795473-I8c9p.jpg
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas