RMA da KaBuM

2
10 de janeiro
Alguem tem/teve experiência com RMA da KaBuM? Quanto tempo geralmente pra eles resolverem?

Minha placa mãe, a famosa Gigabyte AB350 DS3H V2, deu problema, com diversos testes junto ao Pc de um amigo acredito que o slot PCI x16 queimou (tudo funciona quando colocados em outra placa mãe).
Abri um protocolo de garantia no final de dezembro, e até agora só cheguei na etapa de enviar fotos pra eles.
Complementos da Comunidade
Ofertas de lojas e problemas
2 Comentários
É bem tranquilo. Já tive que usa o RMA deles duas vezes. Uma foi uma placa mãe da MSI que parou do nada. Outra foi uma placa de vídeo da Galaxy. É só seguir as instruções que eles mandam. Talvez você venha a ter que preencher um formulário pra encaminhar junto ao produto. Nele relate o problema que você teve o mais detalhado possível . Detalhe também se foi feito testes em outro PC.

No caso da placa de vídeo, eu preferi a devolução do dinheiro por crédito no site, mas eles dão a opção de devolver em depósito (no caso de pagamento por boleto) e por cartão. Os testes de ambos os produtos foram feitos dentro de uma semana após chegar na central deles. No caso da placa-mãe, os testes e o resultado foram em 2 dias.

Se a Kabum não te der a opção do frete reverso, eles vão pedir para você mesmo enviar o produto via Correios (nas duas vezes, pediram pra eu enviar via PAC) e te devolver o custo de envio* após você enviar o recibo para eles.

*Outros custos que você venha ter, como seguro do produto, eles não vão te devolver. Mas sugiro mesmo assim que você faça o seguro. Se acontecer alguma no meio do caminho, como roubo ou algum tipo de perda irreversível, você que fica na ruim.
Lembre-se: até o produto chegar lá, fica a você a responsabilidade.
Cmg foi uma merda, nao resolveu nada, tenho raiva da loja ate hj
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas