14 Comentários

Redator

Fala @gut Queria entender por que você quer um S5? O que te atrai nele? Por que hoje em dia pela faixa de preço dele você consegue outros.Ele é um celular antigo com 2 gerações a sua frente.

queria um celular bom e com camera boa, mais o preco esta muito alto

e queria um sistema diferente , nao quero mais android

Redator

gut26 de agosto

e queria um sistema diferente , nao quero mais android


@gut Então se você não quer Android só lhe resta do IOS, da Apple! Que são bem mais caros que o Android (dependendo do modelo).

Tenho o iPhone 5s. Acho ele muito bom, a câmera é excelente.

Galera vai no canal do YouTube o nome do canal e th3uz

gut26 de agosto

e queria um sistema diferente , nao quero mais android


também a o win
tb tb

@Joao , o @gut falou 5S e não S5!

Na minha opinião o 5S é um bom aparelho, quase comprei um, só não comprei pq eu tava sem celular e o cartão de crédito não dava pra pegar o 5S.... daí acabei comprando o Moto G4 Plus! pois já estou acostumado com o desbloqueio pela digital!
sugiro q vc não compre o iPhone 5.... se for comprar, compre no mínimo o iPhone 5S por causa da digital! o preço dele vai de início a 1700 quando tem promoção!

5s é um ótimo aparelho. Porém com o anúncio do iPhone 7, o 6 vai cair muito de preço. Recomendo esperar um pouquinho e pegar o 6. Com certeza não vai se arrepender.

Nao recomendo o Windows phone. Tive um e pulei fora de volta para o android. A microsoft meio q abandonou o sistema, q tem algums bugs chatos. O que mais incomoda é a falta de aplicativos e bugs.

Redator

gut26 de agosto

e queria um sistema diferente , nao quero mais android


Nossa viajei aqui! Cara, o preço hoje de um Iphone 5s esta por volta de 1700 ele é bom, mas esta desfasado. Logo logo a apple para dar assistência a ele

Os preços na Apple subiram muito recentemente. Logo após o lançamento do Iphone 7 teve várias promoções em lojas de varejo excelentes. Iphone 6s de 64gb tava por R $2999. Mas de uns dias pra cá, meu Deus, subiu tudo de novo. Vamo aguardar a Black Friday pra ver se ao menos volta ao preço que tava.

E sobre o 5S, teve promoção dele de R$1300. Acho que vale a pena esperar.

o 5s agora está mais barato, mas por um pouco a mais vc pega o 6

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto
    Top Discussões
    1. Loja virtual segura? TrevoLAR( https://trevolar.com.br)77
    2. EXTENSÃO DO TECNOBLOG P/ GOOGLE. Avisa qual foi o menor preço do produto e …11
    3. Cupom para Games11
    4. [Alertas de Desejos] Não chegue mais atrasado nas promoções99

    Ver mais discussões