Primeira compra no aliexpress: estou confuso

2
16 de julho
Fiz uma compra de um fone da xiaomi no aliexpress e estou confuso com divergências de informações. Fiz o pagamento e já recebi o e-mail avisando que o pagamento foi aprovado. 7 horas depois recebi outro e-mail com o título "dados para reembolso".
Entrei no site e estava assim: Pagamento pendente, mas do lado estava encerrado.

Ai cliquei em ver detalhes e:

Diz que não realizei o pagamento ali em cima, sendo que até recebi o e-mail de aprovação. Em baixo diz que o pagamento está pendente e do lado que será enviado em 5 dias.

Alguém pode me ajudar? O que eu faço?
Complementos da Comunidade
Dúvidas
2 Comentários
Nossa amigo... Realmente uma divergência enorme de informações, é pra estar confuso mesmo.

Mas assim, fica de olho no que está no aplicativo em suas compras! Se já estiver apenas no "aguardando envio" fica tranquilo que quer dizer que foi aprovado.

A exemplo:
5068402.jpg
Essas minhas todas já foram enviadas, se estiver em Aguardando Pagamento ainda estão aguardando a aprovação/confirmação (aí pode estar como pendente), se estiver em Aguardando Envio já tá confirmado e só esperando o vendendor postar e vir o código de rastreio, enfim... Espero que isso clareie um pouco as coisas!

Melhor se orientar sempre pelo app, não dá muita trela para o que vem no e-mail não.
Editado por "UchihaBianc" 17 de julho
UchihaBianc17/07/2020 18:00

Nossa amigo... Realmente uma divergência enorme de informações, é pra est …Nossa amigo... Realmente uma divergência enorme de informações, é pra estar confuso mesmo.Mas assim, fica de olho no que está no aplicativo em suas compras! Se já estiver apenas no "aguardando envio" fica tranquilo que quer dizer que foi aprovado.A exemplo: [Imagem] Essas minhas todas já foram enviadas, se estiver em Aguardando Pagamento ainda estão aguardando a aprovação/confirmação (aí pode estar como pendente), se estiver em Aguardando Envio já tá confirmado e só esperando o vendendor postar e vir o código de rastreio, enfim... Espero que isso clareie um pouco as coisas! Melhor se orientar sempre pelo app, não dá muita trela para o que vem no e-mail não.


Valeu amigo, fui no app e estava dizendo que não realizei o pagamento, por isso foi cancelado. Engraçado que me mandaram o comprovante de pagamento e um formulário pra me reembolsarem. Achei estranho, minha primeira compra e experiência no site. Provavelmente tentarei de novo em breve caso ache algo em um preço para poder tirar melhores conclusões sobre o site... obrigado!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto