Preço dos consoles

3
17 de agosto
Alguma espectativa de queda de preço? Com o corte, mesmo que baixo do ipi, e a semana do Brasil é melhor aguardar ou não vou achar um preço melhor que 1500-1700 num PS4 1tb
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
3 Comentários
Acredito que o preço só vá cair meses após redução dos impostos e/ou no preço do dólar (pois as peças dos consoles são importadas).
Essa redução de impostos vai ser ínfima, em promoções já vemos preço melhor do que os de tabela com "redução dos impostos". Tem muita coisa envolvida no absurdo que é o preço de algumas coisas no Brasil, infelizmente. Se quer um preço bom pra comprar seu console, pesquise o histórico e fique acompanhando, mas a tendência é ir baixando, até pq a nova geração tá batendo na porta.
Você notará redução nos valores referente a redução de impostos somente após longos meses, arrisco a dizer que será algo perceptível somente na geração seguinte, as lojas possuem estoques bem grandes destes produtos, e não irão desovar por um preço que de tanta diferença, a única queda que ocorrerá, é a queda que qualquer produto eletrônico tem com o passar do tempo.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas