8 de julho de 2021
Tenho um notebook (i3 5005u +4gb + hd, o pior combo) e tenho me estressado com tarefas cotidianas (para abrir uma pasta por exemplo, são 20 segundos esperando carregar tudo, mesmo formatando de tempos em tempos e desativando serviços desnecessários. Meu uso atualmente é basicamente de digitação, provas online em ambiente específico (moodle), acesso a reuniões online e anotações. Com a alta no preço dos notebooks considero mais viável pagar 3000 em um tablet do que outro notebook de configuração similar.
Estou considerando pegar o iPad para usar no dia a dia e o notebook como suporte (para as raras vezes em que preciso executar algo específico ou programar).
OBS: Pensei também no S6 Lite (ou mesmo futuramente o S7 FE) porém não sei como estes se comportam em longevidade considerando que roda Android, mesmo tendo o chamariz da spen (que tenho familiaridade por ter um galaxy note).
OBS²: Considerando que o iPad seja a escolha final, é viável economizar 600 reais e pegar o de 32gb armazenando arquivos em nuvem (tenho espaço "ilimitado" no google drive)?
Complementos da Comunidade
Dúvidas
3 Comentários
Qual a sua opinião?