Placa de vídeo Veineda, alguém já teve?

AvatarDeletado849694
1 de outubro de 2018
Queria saber a opinião de quem já usou placas de vídeo da Veineda, ou alguém que só conheça. Tem algumas no AliExpress com um bom preço e o pessoal por lá elogia muito ela.
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
4 Comentários
Placa de vídeo importada, foge que é cilada
Avatar
Deletado84969
arthurwd328 m atrás

Placa de vídeo importada, foge que é cilada


Só por ser importada não é motivo de fugir, muitos anos que eu importo eletrônicos e nunca tive problema, só saber comprar. Os mais recentes que comprei por importação foram 8GB DDR4 e SSD os dois Kingston.
Valores da placa sao reais, cooler silencioso, alto desempenho, recomendo placas Veineda! Top Demais!!!
arthurwd32 de outubro de 2018

Placa de vídeo importada, foge que é cilada



Amigo não é assim que funciona, se fosse assim nenhuma placa iria prestar, todas que eu peguei na mão, Asus, Gigabyte, Evga, etc.. são made in China, e o chip é made in Taiwan.
O que tem que ver é se o chip é o correspondente do modelo oferecido, que no caso da Veineda, Yeston e GraphcsCard do Aliexpress pode confiar que são corretas.
Existe alguns modelos sem nenhuma marca seguer que vendem a um preço muito baixo a GTX 1050, tipo uns 200 pila, e o chip acho que é de GTX 650, mas o próprio vendedor já esclarece que não é gtx 1050. Mas é raro achar essas placas, e não vendem no Aliexpress. Acha elas no Mercado livre e no Ebay.
Editado por "douglas.afonsobonin" 1 de março
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas