Nova política de taxa de cancelamento Uber

4
24 de outubro
Achei interessante postar as novas regras, recebi por e-mail

358699-oJD7X.jpg
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos

Categorias

4 Comentários
E quando o motorista cancela ou não vai ao local de origem da corrida, fazendo o cliente perder tempo à espera? Nenhuma recompensa, né. Péssimo!
Filhos da puta, vão usar isso pra aplicar golpe. Só faltava essa
FMRNathan31/10/2019 11:34

Filhos da puta, vão usar isso pra aplicar golpe. Só faltava essa


Uber é um app muito foda, paga pouco, rápido, tem descontos, mas quando dá problema é foda....Eu tive um problema de 60 conto no UberEats, só recebi de volta depois de uns 3 meses, tendo que recorrer ao Procon, porque eles não tem e-mail, 0800, só um chat no app que respondem com msgs automáticas e encerram
Capitão_Descontos31/10/2019 11:38

Uber é um app muito foda, paga pouco, rápido, tem descontos, mas quando dá …Uber é um app muito foda, paga pouco, rápido, tem descontos, mas quando dá problema é foda....Eu tive um problema de 60 conto no UberEats, só recebi de volta depois de uns 3 meses, tendo que recorrer ao Procon, porque eles não tem e-mail, 0800, só um chat no app que respondem com msgs automáticas e encerram


Uso pra caralho, quase todo dia. Porém essa porcaria já me deu prejuízo de mais de 100 reais qnd um motorista (eu acho q foi isso) não encerrou. A corrida de 8 conto saiu 150 por aí. Pra resolver foi de boa mas eh mt chato e apesar de ter mt motorista honesto tem mt louco e muito filho da puta. Já teve um que quis me agredir
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto