Nota fiscal paulistana - Até 20% do ICMS de volta.

0
8 de setembro de 2017
nfp.fazenda.sp.gov.br

Não encontrei no site esta informação. Não tenho certeza se aqui é o lugar certo mas creio que quem ainda não sabe deveria saber.
Você que faz muitas compras pela internet nas lojas virtuais de São Paulo possui uma boa grana acumulada para pegar de volta!

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve até 20% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro.

Em cada compra, o consumidor informa seu CPF/CNPJ e solicita sua Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Nota Fiscal on-lineO vendedor registra o CPF/CNPJ do comprador. Ele emite o Cupom Fiscal, a Nota Fiscal Tradicional ou gera, no site, a Nota on-lineApós o recolhimento do ICMS pelo estabelecimento, a Secretaria da Fazenda creditará ao consumidor a parcela do imposto a que ele tem direito, proporcional ao valor da compra.O crédito poderá, dentro de cinco anos, ser utilizado para reduzir o valor do débito do IPVA, transferido para conta corrente ou poupança.
Complementos da Comunidade
Outros
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Análises/Dúvidas