Melhor cadeira gamer

6
17 de maio
Aos entededores, qual a melhor cadeira gamer que o dinheiro pode comprar atualmente?
Complementos da Comunidade
Dúvidas

Categorias

6 Comentários
Depende de quanto dinheiro vc fala
Se vc passa dos 1000 reais e pega de uma marca com boa fama, tipo dxracer, dt3, cougar, ... Vc ja pode dar a durabilidade e qualidade como garantido. A partir dai é procurar por diferenciais que te agradem, como uma boa garantia, regulagem de braço 4d, reclinável em 180°, apoio pra pé ou sei la oq vc gostar.
Pq apesar de existirem muitas marcas, a quantidade de fabricantes de peças é pequena, entao se vc ver 2 modelos tops de marcas diferentes q sao parecidos, as chances sao q é a msm cadeira com estampa diferente.
Editado por "Rafael.Carvalho" 18 de maio
Obrigado pelas respostas.
Eu já prefiro tecido pq o couro resseca. Dependendo do seu tamanho, tipo eu 1.85 110 kg. uso uma Mizano tecido da DT3, mas a Rhino me atenderia melhor.
deyvid.flores22/05/2020 14:18

Eu já prefiro tecido pq o couro resseca. Dependendo do seu tamanho, tipo …Eu já prefiro tecido pq o couro resseca. Dependendo do seu tamanho, tipo eu 1.85 110 kg. uso uma Mizano tecido da DT3, mas a Rhino me atenderia melhor.



Boa, gostei da DT3 Royce. Acho que vou nela.
Se voce ja t8ver uma cadeira boa mas que ta toda lascada de velha, rec9mendo reformala num bom tapeceiro. O cara geralmente cobra uma fracao de uma nova pra concertar e voce ainda pode almofadar ainda mais lugares que quiser da cadeira.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto