Lei do arrependimento (e o frete?)

3
26 de agosto
Pessoal, como funciona essa lei referente ao frete? o cliente tem o direito do estorno também do frete pago, assim como do frete do reenvio? ou esse reenvio é feito "a cobrar"? Nunca precisei usar isso, mas talvez vá em breve, olhando no CDC não achei nada relativo aos valores do frete, embora subentendi que seja tudo estornado, o que acho "injusto" com vendedores, principalmente pequenos varejistas.
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
3 Comentários
Quando você solicitar o estorno, a loja dará a você um código de logística reversa dos correios ou manda coletar o produto no endereço, após receber de volta o produto e analisar que está como enviou, você recebe o valor INTEGRAL que pagou, com frete incluso.
Pedr0Luca526/08/2019 15:05

Quando você solicitar o estorno, a loja dará a você um código de logística …Quando você solicitar o estorno, a loja dará a você um código de logística reversa dos correios ou manda coletar o produto no endereço, após receber de volta o produto e analisar que está como enviou, você recebe o valor INTEGRAL que pagou, com frete incluso.


Dúvida devidamente sanada. Valeu
Adriano_Santos26/08/2019 15:13

Dúvida devidamente sanada. Valeu


Só uma coisa, se quiser agilizar todo o processo, basta recusar a entrega, o que já garante a eles que você não causou nenhuma avaria ao produto. Recusou, solicitou o estorno e pronto, só esperar.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas