15 de outubro de 2020
(final da história)
Entrei em contato com a assistência técnica da KaBuM, sem tentarem prestar nenhuma assistência técnica remota já pediram pra enviar o produto pra eles, deram um protocolo pra ser colocado na embalagem, passaram instruções pra que eu fizesse um PAC e pagasse do meu bolso e ainda informaram que o custo de envio iria ser por minha parte e só o custo do produto de volta a mim que seria coberto por eles. Ficou de 36R$ o envio, com o frete que paguei na época que comprei a GPU praticamente abateu o desconto da promoção.

(inicio da história) Montando meu primeiro PC (na verdade da minha namorada) acabei pegando várias promos picadas, e como era pra ela a única peça que peguei fora foram as RAM no Ali express, várias partes do PC (quase todas) fora na KaBuM, como o orçamento era baixo só comprei em boas promos e acabei pagando vários fretes. Mas meu maior problema não foi isso, é que a GPU veio com algum problema de dar pau durante a utilização, problemas variados de a tela começar a piscar até perder vídeo, ficar cheio de pontos vermelhos até o PC pedir pra reiniciar, tela verde repentinamente. Testei outros monitores, conferi cabos, encaixe, testei no pc do meu amigo (que usa um rx570) e também apresentou problemas, testei cabo HDMI e cabo o outro cabo (n lembro o nome da lateral curva) e ambos dão problema.

Por fim: do que adianta comprar em promoção se o produto enviado vier com problema vc vai gastar um dinheiro pra ficar mais tempo se usar o produto, e vai acabar gastando mais dinheiro dps?

Alguém teve algum problema parecido na KaBuM?
Já comprei bem mais peças de PCs na mesma pois tô montando o meu PC agora e já tenho o PC do meu amigo pra montar na BF, queria saber se vale a pena continuar comprando na KaBuM.
Complementos da Comunidade
Ofertas de lojas e problemas
8 Comentários
Qual a sua opinião?