[GRATIS] - Diablo pelo Navegador

1
2 de agosto
Jogadores terão acesso ao primeiro demo limitado do jogo, mas quem possuir o game original poderá se aventurar pelo conteúdo completo

O trabalho foi feito pela desenvolvedora Rivsoft e permite que o usuário desfrute do primeiro shareware limitado do "Diablo", um tipo de formato de demonstração que não tem todos os recursos e fases liberados.

O shareware só dá acesso a um dos três personagens do jogo (o guerreiro), limita o acesso às masmorras, às fases do game, e impede que o jogador interaja com muitos dos outros personagens.
Mas, quem possuir o game original terá acesso a todo o conteúdo do título. O jogo completo pode ser adquirido pelo site Gold Old Games Com ele em mãos, o usuário poderá arrastar o arquivo DIABDAT.MPQ para o navegador para jogá-lo por lá.

De acordo com a Rivsoft, o "Diablo" para navegador é baseado no código-fonte do jogo original, reconstruído por duas equipes de programação. Isso significa que a versão inclui todos os "bugs e código mal escrito" do game de 1996.

Diablo é um RPG de ação, produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, com uma história medieval em que ocorre uma guerra entre poderosos do Céu e do Inferno. O jogador deve salvar a pequena cidade fictícia de Tristam do mal espalhado por Diablo, o Senhor do Terror, e outros demônios.

É possível disputar as lutas como um guerreiro, uma arqueira ou um feiticeiro, e o personagem escolhido terá que batalhar por 16 masmorras geradas aleatoriamente até chegar no inferno, onde ele enfrentará o Diablo.

Fonte: Olha digital
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
1 Comentário
Pena que não é o 2. O 1 é bem ruim.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas