Gabinete para pc

2
30 de setembro
gostaria de comprar um gabinete gamer, mas gostaria de uma não caro, meu dinheiro não é muito e devo valorizar ele ao máximo.
gostaria de um com rgb que não fosse caro, alguma recomendação?
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos

Categorias

2 Comentários
cara, gabinete nao muda nada em performace. Só se ele for MUITO ruim pra atrapalhar.
Oq eu recomendo é pegar um gabinete sem fans, e comprar elas dps da china.
Gabinete é algo bem pessoal... tenho um thermaltake v200 e reocmendo, nada de especial mas nenhum problema tbm.
As fans comprei 4 aigo dr12 da china, elas nao tem muita circulaçao de ar nao, mas tbm nao fazem barulho, como as temperaturas antes de comprar elas nao eram altas, nem me preocupei com circulaçao, foram as mais baratas q achei an epoca.
ps.: se tiver gato, evita um com botao em cima, pro bixano nao desligar, ouvi isso de um amigo meu q tem kkkkk
Rafael.Carvalho30/09/2019 16:34

cara, gabinete nao muda nada em performace. Só se ele for MUITO ruim pra …cara, gabinete nao muda nada em performace. Só se ele for MUITO ruim pra atrapalhar.Oq eu recomendo é pegar um gabinete sem fans, e comprar elas dps da china.Gabinete é algo bem pessoal... tenho um thermaltake v200 e reocmendo, nada de especial mas nenhum problema tbm. As fans comprei 4 aigo dr12 da china, elas nao tem muita circulaçao de ar nao, mas tbm nao fazem barulho, como as temperaturas antes de comprar elas nao eram altas, nem me preocupei com circulaçao, foram as mais baratas q achei an epoca.ps.: se tiver gato, evita um com botao em cima, pro bixano nao desligar, ouvi isso de um amigo meu q tem kkkkk


Valeu mas chegou atrasado pq já comprei kkk, mas as fans foi bom o conselho estava com dúvida disso
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas