Extrator de Frutas Mondial E-10

0
23 de abril
Em mais uma saga de produtos que não podemos deixar de ter em nossa casa, hoje vou falar do extrator/espremedor elétrico de frutas da Mondial, modelo E-10. Confiram minha avaliação com as vantagens e desvantagens , custo x benefício entre outras informações além de um vídeo de como utilizar.

Confiram o vídeo explicativo que eu fiz:



Preço
Na época paguei o equivalente a R$119,00, atualmente o modelo E-10 cheguei a encontrar até por R$79,00.

Acho ele bem prático, principalmente para quem tomou a decisão de tomar apenas suco natural (Nada de caixinha ou saquinho), afinal você não perde muito tempo fazendo um suco natural, porquê o que desanima, é ficar espremendo as frutas para fazer um copinho só de suco. Você reduz esforço e tempo em pelo menos 80%.

O Design proporciona praticidade, afinal enquanto você espreme, o suco da fruta atravessa os flancos do extrator e já vai caindo pelo bico até no recipiente (Vem junto com o extrator e tem capacidade de 1 litro). Este recipiente tem uma tampa que tem a função de coador, ou seja nem trabalho com isso você tem. O melhor de tudo é a sujeira, zero, no máximo você joga uma água no recipiente para limpar os bagaços que ficam na tampa.

Dica importante, ele vem com dois tipos de extratores, um maior para as laranjas, e um menor para limão. Nunca inverta as bolas, senão você pode machucar-se.

Existem algumas desvantagens

Infelizmente você fica limitado a fazer apenas sucos de laranja e limão, mas para quem não tem grana para comprar aquelas centrífugas Philips Walita ou proporcionais, um deste, está de bom tamanho.

Outra desvantagem é a potência de 250w, se você pressiona muito forte a laranja ou o limão no extrator, ele trava. Você tem que pegar o jeito da coisa, talvez se fosse um pouco mais potente, aguentaria uma pressão maior e Tornaria ainda mais rápido todo o processo para fazer o suco.
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas