Esperar black Friday pra pegar o iphone XR?

13
15 de outubro de 2020
Acham que vale a pena esperar ou melhor comprar o quanto antes? Fico com medo é de ficar ainda mais caro com a chegada do iPhone 12.
Complementos da Comunidade
Dúvidas
13 Comentários
Tô nessa dúvida também e não sei se vai baixar e ainda pra ajudar vai vir sem carregador e fone
NicolauFerraz15/10/2020 21:55

Tô nessa dúvida também e não sei se vai baixar e ainda pra ajudar vai vir s …Tô nessa dúvida também e não sei se vai baixar e ainda pra ajudar vai vir sem carregador e fone


Pois é. Tô com receio de esperar e vir por 3k sem fone/carregador. Aí vale mais a pena pegar logo
Se for comprar o 12 irão vir sem fone e plug no resto pode ficar sem medo que não vai mudar, compensar esperar compensa, ano passado na black o 11 64gb chegou a 3500 com cashback pelo ame e o Xr 64gb por 2700 com cashback no ame e foi ai que peguei o meu
DiegoCanedo15/10/2020 22:24

Se for comprar o 12 irão vir sem fone e plug no resto pode ficar sem medo …Se for comprar o 12 irão vir sem fone e plug no resto pode ficar sem medo que não vai mudar, compensar esperar compensa, ano passado na black o 11 64gb chegou a 3500 com cashback pelo ame e o Xr 64gb por 2700 com cashback no ame e foi ai que peguei o meu


Ano passado? Rapaz... será que esse ano ainda rola um 11 nesse precinho aí?
mrabrbs15/10/2020 23:56

Ano passado? Rapaz... será que esse ano ainda rola um 11 nesse precinho aí?


É dificil nao viu ainda mais com o 12 vindo ai, direto o 11 64gb ta aparecendo a 3999 nos cartões submarino ou americanas, espero que essa black seja boa, vamos aguardar pra ver, mas estou esperando pra pegar um 11 ate 3500 ta pago kkkk
Também tô nessa kkkkkk
Espero que o preço abaixe na black Friday
O preço subiu galera, agora com a nova remessa que vai vir mais cara acho bem complicado o pessoal que está buscando por 3500
Melhor esperar, certamente o preço vai dar uma caída, na Apple Store provavelmente não, mas nos sites dessas grandes varejistas cai, só ficar de olho.
DiegoCanedo16/10/2020 00:17

É dificil nao viu ainda mais com o 12 vindo ai, direto o 11 64gb ta …É dificil nao viu ainda mais com o 12 vindo ai, direto o 11 64gb ta aparecendo a 3999 nos cartões submarino ou americanas, espero que essa black seja boa, vamos aguardar pra ver, mas estou esperando pra pegar um 11 ate 3500 ta pago kkkk


ainda acha que vai abaixar??
DiegoCanedo15/10/2020 22:24

Se for comprar o 12 irão vir sem fone e plug no resto pode ficar sem medo …Se for comprar o 12 irão vir sem fone e plug no resto pode ficar sem medo que não vai mudar, compensar esperar compensa, ano passado na black o 11 64gb chegou a 3500 com cashback pelo ame e o Xr 64gb por 2700 com cashback no ame e foi ai que peguei o meu

será que com a subida dos preços ainda vms ter promoção? vc acha por volta de quanto?
Carina_Reis24/10/2020 18:10

será que com a subida dos preços ainda vms ter promoção? vc acha por volta …será que com a subida dos preços ainda vms ter promoção? vc acha por volta de quanto?


Provavelmente sim, creio que chegue ao mesmo valor que chegou ano passado, existe grandes chances de haver promoções de verdade esse ano vamos ver ne
Carina_Reis24/10/2020 18:10

ainda acha que vai abaixar??


Eu não acho não, os preços estão absurdos e a tendência é piorar. Fora que agora vem sem carregador e sem fone de ouvido.
Editado por "mrabrbs" 24 de outubro
mrabrbs24/10/2020 21:06

Eu não acho não, os preços estão absurdos e a tendência é piorar. Fora que …Eu não acho não, os preços estão absurdos e a tendência é piorar. Fora que agora vem sem carregador e sem fone de ouvido.


Os modelos que já estão nas lojs continuarão com carregador e fone, os cara não vao recolher todos os produtos em estoque pra abrir a caixa recolher e lacrar a caixa novamente, e existe milhares de iphones nas lojas ai para venda, os que virão sem serão apenas os fabricados a partir do anúncio
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto