É difícil revender giftcard?

9
8 de janeiro
É difícil revender giftcard? até com desconto de R$5? alguém sabe algum site legal pra revender? me ajudem aí!
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
9 Comentários
Como pessoa física é (há um medo do código não funcionar), eu desconheço esse mercado secundário de giftcard mas acredito que de repente no Mercado Livre seja mais fácil por causa do Mercado Pago, mas também não sei como eles te protegem como vendedor(a).
Meninin10/01/2020 20:46

Como pessoa física é (há um medo do código não funcionar), eu desconheço es …Como pessoa física é (há um medo do código não funcionar), eu desconheço esse mercado secundário de giftcard mas acredito que de repente no Mercado Livre seja mais fácil por causa do Mercado Pago, mas também não sei como eles te protegem como vendedor(a).


Eu tava vendo uns vídeo sobre isso, é perigoso pra ambos... Por que a pessoa que vende pode não entregar o código e também a pessoa que compra pode pagar e depois pedir reembolso e aí da ruim, é uma parada chamada chargeback
Se refere a todos os tipos de gifts cards, ou somente keys de jogos?
Sr.Lunar10/01/2020 21:17

Se refere a todos os tipos de gifts cards, ou somente keys de jogos?


Todos
Eu vejo algumas lojas como a GCM vendendo no Mercado Livre além do site próprio, caso seja revenda de jogos tem a G2A e Kinguin que eu conheço
Eu também queria saber
Sobre a dificuldade, pode ser complicado competir com lojas grandes que já estão fortes no mercado, já que eles fazem promoções e investem pesado em marketing.
(GCM é um bom exemplo)
Pode ser que funcione utilizando o sistema de marketplace
Editado por "MrVictor" 14 de janeiro
Imagina só a situação, você vende no mercadolivre, o cara compra diz que não funciona e pede o reembolso, e provavelmente vai conseguir pois fica difícil você provar que ele está te dando um golpe, vendo produtos de vidro e sempre tem cliente que quebra e depois devolve por "Arrependimento".
Ananias14/01/2020 22:26

Imagina só a situação, você vende no mercadolivre, o cara compra diz que nã …Imagina só a situação, você vende no mercadolivre, o cara compra diz que não funciona e pede o reembolso, e provavelmente vai conseguir pois fica difícil você provar que ele está te dando um golpe, vendo produtos de vidro e sempre tem cliente que quebra e depois devolve por "Arrependimento".


Que horror, mas eu tinha visto que é difícil revender mesmo e dizem que o maior problema de vender giftcard virtual(do dando o código) em site de venda online é um tal de Chargeback, a pessoa compra e depois pede reembolso a empresa do cartão e eles dão... E o vendedor(de giftcard no caso) não teria como provar, pois o giftcard não seria um produto físico e tal
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas