Dúvida AME

4
20 de novembro
Bom dia. Fiz uma compra dia 19/11 pelo AME, até gerou número de pedido. Mas tô achando estranho pq ainda não bateu na fatura do cartão e no site das Americanas nada consta. Tô achando mto estranho.
Complementos da Comunidade
Dúvidas
4 Comentários
Olha, eu tive um problema parecido. O meu foi o contrário, deu erro na transação pelo AME, mas constou em minha fatura. Sendo que não há registro em nenhum lugar da compra. Eu contestei o pagamento e estou aguardando a minha operadora de cartão.

No seu caso, acho que você precisa fazer o contato com a loja e informar do problema, pois não é normal isso, até porque o envio do produto será feito quando esse pagamento constar pra eles.
DaviBastos21/11/2019 14:59

Olha, eu tive um problema parecido. O meu foi o contrário, deu erro na …Olha, eu tive um problema parecido. O meu foi o contrário, deu erro na transação pelo AME, mas constou em minha fatura. Sendo que não há registro em nenhum lugar da compra. Eu contestei o pagamento e estou aguardando a minha operadora de cartão.No seu caso, acho que você precisa fazer o contato com a loja e informar do problema, pois não é normal isso, até porque o envio do produto será feito quando esse pagamento constar pra eles.


O pagamento bateu na fatura. As americanas já mandaram e-mail dizendo que uma nota fiscal eletrônica foi gerada ( mas n cliquei no link pq n confio), mas no app das Americanas, ainda n há registro de compra e envio.
DaviBastos21/11/2019 14:59

Olha, eu tive um problema parecido. O meu foi o contrário, deu erro na …Olha, eu tive um problema parecido. O meu foi o contrário, deu erro na transação pelo AME, mas constou em minha fatura. Sendo que não há registro em nenhum lugar da compra. Eu contestei o pagamento e estou aguardando a minha operadora de cartão.No seu caso, acho que você precisa fazer o contato com a loja e informar do problema, pois não é normal isso, até porque o envio do produto será feito quando esse pagamento constar pra eles.


Mas no email tá escrito que o prazo eh até 2/12/19... Mas na hora da compra estava em 8 dias o prazo de entrega.
DaviBastos21/11/2019 14:59

Olha, eu tive um problema parecido. O meu foi o contrário, deu erro na …Olha, eu tive um problema parecido. O meu foi o contrário, deu erro na transação pelo AME, mas constou em minha fatura. Sendo que não há registro em nenhum lugar da compra. Eu contestei o pagamento e estou aguardando a minha operadora de cartão.No seu caso, acho que você precisa fazer o contato com a loja e informar do problema, pois não é normal isso, até porque o envio do produto será feito quando esse pagamento constar pra eles.


Já passei um e-mail p as americanas. Agora no aguado.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas