DOIS PROBLEMAS COM AME DIGITAL

14
7 de janeiro
Essa ame digital já está me dando nos nervos... Esses cupons sempre dão problema, alguém já reclamou sobre cupom e eles resolveram???

Eu tô reclamação pendente no reclame aqui e também mandei no email deles, quero saber se alguém já resolveu algo assim com eles ou é só balela??
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
14 Comentários
Tente ligar na central. Os atendentes são muito prestativos e geralmente resolvem rapidamente.
kaueguedes07/01/2020 09:32

Tente ligar na central. Os atendentes são muito prestativos e geralmente …Tente ligar na central. Os atendentes são muito prestativos e geralmente resolvem rapidamente.


Não tenho crédito pra ligar e nem telefone residencial... :/
kaueguedes07/01/2020 09:32

Tente ligar na central. Os atendentes são muito prestativos e geralmente …Tente ligar na central. Os atendentes são muito prestativos e geralmente resolvem rapidamente.


Liguei ontem lá, esperei 40 min e a ligação caiu sem ser atendido, agora estou em ligação a 18 min e também nada de ser atendido
PequenoFaganhoto07/01/2020 10:04

Liguei ontem lá, esperei 40 min e a ligação caiu sem ser atendido, agora es …Liguei ontem lá, esperei 40 min e a ligação caiu sem ser atendido, agora estou em ligação a 18 min e também nada de ser atendido


Eu nem tento ligar quando tá na cara que vou ficar um tempão na fila. Tive um problema na Black Friday e sabia que estaria impossível, então liguei apenas uma semana depois. Fui atendido em dois minutos e meu problema foi resolvido rapidinho.

A menos que seu problema seja urgente, convém esperar e ligar em alguns dias. A central do Ame deve estar abarrotada só de usuários do Pelando reclamando do cupom.
irumakun07/01/2020 09:41

Não tenho crédito pra ligar e nem telefone residencial... :/


Esse lance de não ter 0800 em capitais é complicado. Teu jeito é e-mail ou chat, mesmo...
Gente meu cupom chegou ontem de 200 de cashback e agora sumiu. Qual número para ligar?
Liguei lá, disseram q foi um erro no sistema e tem muitas pessoas ligando. Que vão arrumar o quanto antes já q o cupom tem 1 semana de validade.
Lana_Silva07/01/2020 14:42

Gente meu cupom chegou ontem de 200 de cashback e agora sumiu. Qual número …Gente meu cupom chegou ontem de 200 de cashback e agora sumiu. Qual número para ligar?


Era para os 5000 primeiros. Já foi
kaueguedes07/01/2020 11:40

Eu nem tento ligar quando tá na cara que vou ficar um tempão na fila. Tive …Eu nem tento ligar quando tá na cara que vou ficar um tempão na fila. Tive um problema na Black Friday e sabia que estaria impossível, então liguei apenas uma semana depois. Fui atendido em dois minutos e meu problema foi resolvido rapidinho.A menos que seu problema seja urgente, convém esperar e ligar em alguns dias. A central do Ame deve estar abarrotada só de usuários do Pelando reclamando do cupom.


O foda que eu fiz a compra mesmo o cupom não tendo sido acionado, acreditando que eles reconheceriam isso e hoje mesmo o problema seria solucionado, o problema foi quando eu tentei ligar lá e ao entrar no app para passar informações, o cupom já havia sumido... Mas tenho como provar, já que antes mesmo de finalizar a compra, eu tentei contato via telefone e chat...
JuliusRock07/01/2020 19:59

Era para os 5000 primeiros. Já foi


Mas regras tava lá que seria para os 5k de perfis que aceitassem o desafio. Uma vez que o cupom apareceu na conta, eles não tem argumentos pra retirar, uma vez que o usuário fez o que o regulamento pedia. Inclusive disse isso a uma atendente lá e ela concordou comigo... Veremos.
PequenoFaganhoto07/01/2020 21:09

Mas regras tava lá que seria para os 5k de perfis que aceitassem o … Mas regras tava lá que seria para os 5k de perfis que aceitassem o desafio. Uma vez que o cupom apareceu na conta, eles não tem argumentos pra retirar, uma vez que o usuário fez o que o regulamento pedia. Inclusive disse isso a uma atendente lá e ela concordou comigo... Veremos.


Pra mim ela disse q foi erro no sistema e vão ser todos devolvidos.
O meu voltou!!!
Voltou e fui fazer a compra e sumiu novamente. É foda!
Lana_Silva08/01/2020 00:50

Voltou e fui fazer a compra e sumiu novamente. É foda!


Eles tão sacaneando
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Análises/Dúvidas