Cyberpunk 2077 é uma boa aposta?

8
20 de dezembro de 2020
Cyberpunk 2077 está saindo por 160 reais na Epic.

Quando ele lançou eu imediatamente baixei a versão pirata para testar e decidir se eu ia comprar ou não.

Inicialmente eu tive uma ótima experiência. Eu já sabia dos bugs e não estava hypados com o game (na verdade não gosto muito de mundos cyberpunk), isso baixou muito minhas expectativas. Então me deparei com um mapa vasto, uma dublagem impressionante, uma história interessante. Isso enquanto fazia missões, até que comecei a explorar o mapa.

O jogo não é nenhuma revolução e possui diversos problemas que não parecem que serão arrumados (pois vejo eles presentes em muitos jogos já finalizados), como péssimas interações com npcs, polícia com IA completamente bizarra, cidade deserta, sistema de danos sem sentido, etc.

Já joguei jogos que eu amo até hoje e possuem muito mais problemas (Skyrim...cof cof), porém me vem algo na mente: Eu gastei 120~140 reais em RDR2 e me marcou profundamente (sendo que mal sai das missões iniciais mesmo tendo gastado horas e mais horas nele). Gastei 30 reais no The Witcher 3 (ok...não é um jogo recente, mas tá ai) e tive uma experiência incrivel...Mas vou conseguir uma experiência minimamente semelhante no Cyberpunk? As atualizações de janeiro e fevereiro realmente mudarão o jogo a ponto de deixar no nível de um desses dois? Enfim...

Vale apostar 160 reais nesse jogo?
Complementos da Comunidade
Assuntos diversos
8 Comentários
Qual a sua opinião?