Critérios para avaliação de "lojas"

4
2 de junho
Gostaria de saber quais os critérios para avaliação de "lojas", pois postei uma promoção de software gratuito mas ela não foi aceita por não ter classificação ebit ou reclame aqui. Mas é uma empresa que tem algum softwares com bom conceito. Inclusive encontrei essa promoção em um site irmão do Pelando, o Chollometro da Espanha.

Chollometro
chollometro.com/ofe…016
Wikipedia
pt.wikipedia.org/wik…GIX
GooglePlay
play.google.com/sto…976
Complementos da Comunidade
4 Comentários
Rapaz, estou passando por um problema parecido. Eu quero compartilhar um eBook gratuito, mas a resposta da staff é que o site não tem avaliações no Reclame Aqui.
Igual, tentei postar cupom de sites de estudo, confiáveis e que eu mesma assino, não foram aceitos.
Autor
Loh7717 de junho

Igual, tentei postar cupom de sites de estudo, confiáveis e que eu mesma …Igual, tentei postar cupom de sites de estudo, confiáveis e que eu mesma assino, não foram aceitos.


Também deixei de postar cursos de tecnologia, programas e jogos gratuitos que não foram aceitos, nem toda empresa esta no reclame aqui por exemplo, o que pra mim até é um bom sinal.
Bryan_Luis17 de junho

Também deixei de postar cursos de tecnologia, programas e jogos gratuitos …Também deixei de postar cursos de tecnologia, programas e jogos gratuitos que não foram aceitos, nem toda empresa esta no reclame aqui por exemplo, o que pra mim até é um bom sinal.


Bom não, ótimo sinal. Se ninguém reclamou e a empresa/site tem seus devidos registros legais (o que nem é tão difícil de encontrar), eles deveriam se sentir satisfeitos de terem tal anúncio no app. Mas tenho minhas dúvidas se essa "regra" não é para atrair empresas 'polêmicas', que fazem fama, até no Reclame Aqui.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Análises/Dúvidas

    Top Análises/Dúvidas

    Top Lojas